Meu Timão

Entrar

Timão agora 'ostenta' duas derrotas consecutivas no Estadual de basquete

Willian Oliveira/Agência Corinthians

1.7K 18

Rapaz...

Corinthians sente ritmo do Sesi Franca, leva mais de 100 pontos e perde a segunda seguida

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 17 0

O Corinthians não foi páreo para o Sesi Franca na noite desta quinta-feira e somou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista de Basquete masculino. A equipe alvinegra foi superada no Ginásio Pedrocão, em Franca, no interior de São Paulo, por 106 a 85, em duelo válido pela 12ª rodada.

  • Sob o comando de Bruno Savignani, o Timão entrou em quadra com a seguinte formação: Fisher, Fuller, Shilton, Teichmann e Maurício Aguiar.
  • Sete atletas integravam o banco de reservas: Douglas Santos, Abner, Gustavinho, Nicolas, Humberto, Gui Bento e Giovannoni.

O desempenho do Corinthians no primeiro quarto merece elogios. Embora em casa, o Sesi Franca teve dificuldades para se impor no começo da partida e foi para o segundo período com derrota parcial no placar por 21 a 20.

Dali em diante, porém, o Timão caiu de produção e sentiu o ritmo dos donos da casa, que não apenas viraram o marcador como abriram 19 pontos de vantagem antes do intervalo. O Sesi Franca manteve o basquete competitivo até o apito final e conquistou a vitória até com certa facilidade.

As parciais:

  • 1º quarto: Sesi Franca 20 x 21 Corinthians
  • 2º quarto: Sesi Franca 58 x 39 Corinthians
  • 3º quarto: Sesi Franca 90 x 66 Corinthians
  • 4º quarto: Sesi Franca 106 x 85 Corinthians

A derrota em Franca dá ao Corinthians, que já havia perdido do Paulistano no domingo passado , um único ponto na classificação. A equipe do Parque São Jorge iniciou a rodada em sétimo e, portanto, pode perder posições – a Liga Sorocabana, por exemplo, também soma 16 pontos.

O Timão de Savignani & cia. tem confronto marcado para sábado, diante do América, às 17h, no Ginásio Alberto Cecconi, em Ribeirão Preto (SP).

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop