Meu Timão

Entrar

Norte-americano Fuller tenta ajudar basquete do Timão a voltar a vencer no Paulista da categoria

Divulgação

870 14

Só a vitória importa!

Corinthians visita América para se reabilitar no Campeonato Paulista de Basquete

Por Meu Timão

visualizações 870 comentários 14 0

O Corinthians tem mais um desafio pelo Campeonato Paulista de Basquete neste sábado. Sétimo colocado no torneio estadual, o time masculino alvinegro visita o América no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, às 17h. O duelo será o 12ª jogo corinthiano na competição.

Só a vitória interessa aos comandados de Bruno Savignani. Na rodada anterior, o Timão até começou bem diante do SESI Franca, vencendo o primeiro quarto do jogo, mas acabou sendo facilmente superado no decorrer do embate e perdeu por 106 a 85 .

O revés fora de casa emplacou a segunda derrota seguida do basquete corinthiano dentro do Campeonato Paulista. O Timão tem 16 pontos no torneio, com cinco vitórias e seis derrotas. O líder é o Bauru, com 22, enquanto o adversário deste sábado, o América, é o penúltimo colocado, com 14 pontos, tendo conquistado apenas uma vitória e acumulado doze derrotas.

Leia também:
Corinthians sente ritmo do Sesi Franca, leva mais de 100 pontos e perde a segunda seguida
Corinthians iniciará venda de camisas do basquete à Fiel e aposta em patrocínio no NBB

O elenco corinthiano

Atletas: Abner, Douglas, Guilherme Bento, Guilherme Giovannoni, Guilherme Teichmann, Gustavo, Humberto, Kyle Fuller, Maurício, Nicolas, Ricardo Fischer e Shilton.

Destaques!

Ricardo Fischer é um dos destaques do Corinthians na temporada

Agência Corinthians

Ricardo Fischer é o atleta do Paulista de Basquete que mais recebe faltas até aqui, com uma média de 5,83 infrações sofridas por jogo.

Gringo do Corinthians, o norte-americano Kyle Fuller está entre os atletas com as melhores médias de pontos do Estadual. São 18,55 por partida!

Como acompanhar

O duelo ocorre no Centro Regional de Eventos, que fica localizado na Av. José Munia, 5650,
Chácara Municipal - São José do Rio Preto - SP. Com capacidade para 15 mil pessoas, as bilheterias funcionam das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Para quem não puder comparecer ao Centro Regional de Eventos, em Rio Preto, o jogo entre América e Corinthians é transmitido ao vivo pelo canal oficial da Federação Paulista de Basquete no YouTube .

Próximo compromisso

Depois do América, o Timão de Savignani recebe o Mogi das Cruzes, na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A partida também é válida pelo Estadual.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop