Meu Timão

Entrar

Lucas Piton assinou contrato profissional com o Corinthians

Divulgação

28K 134

Voa, moleque!

Lateral do Sub-20 assina contrato profissional com 100% dos direitos vinculados ao Corinthians

visualizações 28K comentários 119 0

No mesmo mês em que completou 18 anos de idade, Lucas Piton já tratou de assinar seu primeiro contrato profissional. O lateral-esquerdo do Corinthians Sub-20 firmou, na última segunda-feira, vínculo com o clube alvinegro até o fim de 2021.

Lucas Piton tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians, algo que o faz ser bastante valorizado internamente, seja pelos dirigentes das categorias de base seja pela alta cúpula que comanda o futebol profissional do clube.

Em contato com a reportagem do Meu Timão, Piton agradeceu família, amigos e agentes pela conquista pessoal. Ele descreveu a assinatura de seu contrato como um sonho.

"Não tem como descrever a realização de um sonho, vai muito além das expectativas, trabalhei para que este dia chegasse e cada esforço contribuiu para essa conquista. Mas acredito que nada aconteceria sem a permissão de Deus, o apoio da minha família, amigos e o trabalho dos meus empresários, fica a minha gratidão a todos", disse.

"O próximo passo é continuar trabalhando com muita força de vontade dando meu máximo para agregar ao grupo, e a minha carreira. Também trabalhar para que os novos sonhos sejam realizados. Isso só representa que estou no caminho certo para alcançar todos os meus objetivos", acrescentou.

Piton também utilizou as redes sociais para festejar o novo passo na carreira. Confira abaixo a publicação do garoto corinthiano.

Lucas Piton brilhou no Sub-17 do Corinthians ano passado, sendo promovido ao Sub-20 a partir da atual temporada. Hoje é um dos jovens de confiança do técnico Eduardo Barroca.

Cabe destacar, contudo, que Piton não é visto ainda como peça para ser utilizada na equipe profissional. Em meio às críticas que Danilo Avelar vem enfrentando , há o também prata da casa Carlos Augusto já integrado ao elenco principal. Ademais, o clube monitora a situação do jovem lateral-esquerdo Ayrton Lucas , do Fluminense, para a próxima temporada.

Confira o post de Lucas Piton no Instagram

Dia inesquecível ! Assinei hoje meu primeiro contrato profissional com o Sport clube Corinthians paulista ! Primeiramente agradeço a Deus por tudo , minha família , empresários e amigos que sempre me ajudam quando preciso ! Muito feliz e agradecido 🙌🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Lucas (@lucaspiton_) em

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop