Meu Timão

Entrar

Bolinha do Corinthians foi sorteada

Reprodução

53K 304

Começou o mimimi

Cruzeirenses criam teoria da conspiração sobre Corinthians sorteado como mandante da finalíssima

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 278 0

A definição do Corinthians como mandante da finalíssima da Copa do Brasil já gera choradeira e até teoria da conspiração entre torcedores do Cruzeiro e de outros clubes. Tudo por conta do sorteio de bolinhas que definiu a ordem dos mandos de campo.

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde da última quinta-feira, com presença dos técnicos Jair Ventura e Mano Menezes, o sorteio que definiria a ordem dos mandos. Para isso, o narrador Jader Rocha comandou um bate-papo com os treinadores e, na sequência, orientou uma modelo a misturar as bolinhas com escudos dos clubes.

Nas redes sociais, porém, começaram a circular imagens editadas do sorteio. Os 30 segundos nos quais a modelo mistura as bolinhas foram reduzidos para menos de dez segundos em alguns vídeos cortados. A teoria da conspiração é a de que não houve efetiva e corretamente uma mistura dos objetos no pote.

No entanto, em meio à mistura, o próprio Jader Rocha, ao perceber que a modelo mexia apenas nas bolinhas do extremo, sem alterar o posicionamento das centrais, pediu para que movimentos diferentes fossem feitos. A solicitação foi atendida, e todas as bolinhas acabaram misturadas, como pode ser visto entre os minutos 31'51'' e 32'21'' do vídeo abaixo.

"Sabe aquele negócio de 'abrace as bolinhas'? Dá aquela dinâmica toda (...) Pouquinho mais, mistura quem sabe no meio", orientou Jader Rocha durante o sorteio.

Cabe destacar que, muito em função das imagens editadas, não apenas cruzeirenses mas torcedores também de outros clubes - principalmente palmeirenses - iniciaram uma chiadeira nas redes sociais desde instantes após a definição dos mandos de campo.

O vídeo verdadeiro do sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil

Confira a repercussão cruzeirense pós-sorteio dos mandos das finais da Copa do Brasil

Veja mais em: Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

278 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop