Meu Timão

Entrar

Algumas das mensagens recebidas pela corinthiana nas redes sociais

Reprodução

7.6K 129

Violência

Corinthiana se diz arrependida e relata ameças de morte após intimidar palmeirenses no metrô

Por Meu Timão

visualizações 7.6K comentários 101 0

Violência gera violência. É mais ou menos assim que se desenrolam as cenas lamentáveis envolvendo torcedores do Corinthians e duas torcedoras do Palmeiras registradas na Linha Vermelha do metrô de São Paulo na madrugada de quinta-feira. A corinthiana que intimida as alviverdes nas imagens agora é quem sofre ameças de morte nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao portal Uol, a torcedora do Corinthians, cujo nome foi mantido em sigilo pela reportagem para evitar retaliação ainda maior, se diz arrependida e relata vir sendo ameaçada de morte nas redes sociais. Até mesmo o perfil da empresa onde ela trabalha recebeu mensagens de palmeirenses enfurecidos com as cenas de violência no metrô.

"Ela (palmeirense) entrou no vagão e quando os caras cantaram a música ela mandou tomar no c... Aí começaram a discutir. Ela ainda perguntou se queria que tirasse a blusa e ficasse pelada. Eu falei que não era necessário porém não deveria ter entrado no vagão. As amigas dela tiraram ela na próxima estação. Estou sendo ameaçada como se eu tivesse agredido ela", alega a corinthiana. "São ameaças de morte (...) me arrependi no momento que postaram o vídeo e me ameaçaram", completa.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, a torcedora corinthiana aparece intimidando duas mulheres vestidas com camisetas e boné do Palmeiras. No entorno, há dezenas de corinthianos "fazendo coro" para as alviverdes tirarem o uniforme.

O acontecimento foi registrado pouco depois da classificação do Corinthians à final da Copa do Brasil, quando dezenas de milhares de alvinegros tomaram o metrô para deixar Itaquera.

Após as torcedoras palmeirenses tentarem se afastar da mulher, ainda dentro do vagão, são chutadas nas costas por um homem corinthiano. O rapaz é outro que já foi identificado nas redes sociais e vem sofrendo ameças de palmeirenses.

Cabe lembrar que o próprio Corinthians, em meio à circulação das imagens nas redes sociais, publicou uma mensagem repudiando as cenas de violência registradas no metrô . O mesmo foi feito nesta sexta-feira pela torcida organizada Pavilhão Nove , a qual a torcedora corinthiana em questão é associada.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Violência no futebol.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    SAMUEL
    Samuel A

    Agora todo mundo se arrepende né, poque não pensou isso na hora?, o outro que daqui a pouco vai falar que esta arrependido é o cara que deu o chute na menina, vai falar que não fez por mal, falta de educação isso sim.

  • Thiago
    Thiago Azevedo #7.634

    A nossa diretoria deveria procurar a menina palmeirense e pedir desculpas pessoalmente. O clube não pode ser omisso e nem conivente com essas atitudes. Precisamos ser exemplo, já somos exemplo de torcida mais apaixonada. Temos que ser exemplo de torcida que RESPEITA as minas, os manos ou melhor todos os seres humanos. Vai Corinthians

  • Publicidade

  • Todos os comentários (101)

    George
    George Arciénega #57

    Deveriam zoar com músicas e rindo do título da cachaça 51! E só! Nada de agredir física ou moral, nenhum ser humano merece passar poe essa situação!

  • George
    George Arciénega #57

    Mina safada! Agora dá uma de coitada? Sentiu na pele o quanto é fueda ser ameaçada de morte! As duas minas peppas num vagão cheio de corinthianos ou é muito inocente ou burra demais! Mas ninguém deveria mexer nas minas! Muita sacanagem!

  • Ciro
    Ciro Oliver #8.099

    Meu filho e corintiano e casado com uma palmeirense, minha neta é palmeirense e isso nada muda meu carinho e respeito por ambas.
    Gostaria de ver como outrora, todos juntos assistindo ao mais tradicional Derby do futebol paulista.

  • Ciro
    Ciro Oliver #8.099

    Lamentável a atitude da torcedora alvinegra em agredir a torcedora do Palmeiras. Atitude inoportuna e covarde.
    Quando eu era jovem e morava na casa verde, íamos ao Pacaembu assistir a jogos de Corinthians x Palmeiras e íamos a pé. Juntos caminhavam os palmeirenses e corintianos sempre com brincadeiras, zoação, mas nunca com agressão física ou verbal.
    Hoje, pouco vou ao estádio, não tenho coragem, nem uso minhas camisas do Corinthians, tenho medo.
    Está, ou passou da hora de buscar e resgatar a paz nas torcidas.
    Quantas vidas foram ceifadas por causa de um time de futebol. Lamentável!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop