Corinthiana se diz arrependida e relata ameças de morte após intimidar palmeirenses no metrô

Corinthiana se diz arrependida e relata ameças de morte após intimidar palmeirenses no metrô

Por Meu Timão

7.2 mil visualizações 129 comentários Comunicar erro

Algumas das mensagens recebidas pela corinthiana nas redes sociais

Algumas das mensagens recebidas pela corinthiana nas redes sociais

Reprodução

Violência gera violência. É mais ou menos assim que se desenrolam as cenas lamentáveis envolvendo torcedores do Corinthians e duas torcedoras do Palmeiras registradas na Linha Vermelha do metrô de São Paulo na madrugada de quinta-feira. A corinthiana que intimida as alviverdes nas imagens agora é quem sofre ameças de morte nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao portal Uol, a torcedora do Corinthians, cujo nome foi mantido em sigilo pela reportagem para evitar retaliação ainda maior, se diz arrependida e relata vir sendo ameaçada de morte nas redes sociais. Até mesmo o perfil da empresa onde ela trabalha recebeu mensagens de palmeirenses enfurecidos com as cenas de violência no metrô.

"Ela (palmeirense) entrou no vagão e quando os caras cantaram a música ela mandou tomar no c... Aí começaram a discutir. Ela ainda perguntou se queria que tirasse a blusa e ficasse pelada. Eu falei que não era necessário porém não deveria ter entrado no vagão. As amigas dela tiraram ela na próxima estação. Estou sendo ameaçada como se eu tivesse agredido ela", alega a corinthiana. "São ameaças de morte (...) me arrependi no momento que postaram o vídeo e me ameaçaram", completa.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, a torcedora corinthiana aparece intimidando duas mulheres vestidas com camisetas e boné do Palmeiras. No entorno, há dezenas de corinthianos "fazendo coro" para as alviverdes tirarem o uniforme.

O acontecimento foi registrado pouco depois da classificação do Corinthians à final da Copa do Brasil, quando dezenas de milhares de alvinegros tomaram o metrô para deixar Itaquera.

Após as torcedoras palmeirenses tentarem se afastar da mulher, ainda dentro do vagão, são chutadas nas costas por um homem corinthiano. O rapaz é outro que já foi identificado nas redes sociais e vem sofrendo ameças de palmeirenses.

Cabe lembrar que o próprio Corinthians, em meio à circulação das imagens nas redes sociais, publicou uma mensagem repudiando as cenas de violência registradas no metrô. O mesmo foi feito nesta sexta-feira pela torcida organizada Pavilhão Nove, a qual a torcedora corinthiana em questão é associada.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Violência no futebol.

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes