Meu Timão

Entrar

Árbitro de Corinthians e Flamengo apitou dois jogos do Timão, com duas vitórias alvinegras

Divulgação / Getty Images

1.5K 18

Só vitórias

Reencontro entre Corinthians e Flamengo tem árbitro que só apitou dois jogos alvinegros

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 14 0

Depois de quase uma semana sem compromissos, o Corinthians volta a jogar nesta sexta-feira, às 21h, em reencontro com o Flamengo após classificação à final da Copa do Brasil. Jair Ventura e seus comandados já estão preparados para a partida. Outra coisa também já está definida: a arbitragem para o jogo.

Por meio de sorteio, a CBF confirmou o nome de Paulo Roberto Alves Júnior, da Federação Paranaense, como árbitro da partida. Nas bandeiras, o homem do apito contará com o auxílio de Luciano Roggenbaum e Luiz Souza Santos Renesto, também do Paraná. Fabricio Porfirio de Moura será o quarto árbitro.

Leia também:
CBF divulga calendário do futebol brasileiro para a temporada 2019; competições começam em janeiro

Aos 35 anos, Paulo Roberto Alves Júnior apitou apenas dois jogos do Corinthians em sua carreira. Apesar das poucas ocasiões, as duas partidas terminaram em vitórias alvinegras: pelo Brasileirão 2017, triunfo por 1 a 0 fora de casa, diante da Chapecoense. Mais recentemente, outra vitória, desta vez contra o Cruzeiro, na Arena, em resultado que terminou 2 a 0 .

Somando os dois confrontos, o juiz possui média de 5,3 segundo os leitores do Meu Timão - acima do que geralmente ocorre.

Veja mais em: Arbitragem e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop