Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 SPO

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Lucca não tomou conhecimento do Al Sadd e anotou três gols, além de passe de letra para outro

Divulgação/Al Rayyan

47K 117

Craque do jogo

Emprestado pelo Corinthians, Lucca faz três, dá assistência e comanda goleada do Al Rayyan

Por Meu Timão

visualizações 47K comentários 102 0

Emprestado pelo Corinthians , o atacante Lucca comandou a goleada de sua equipe, o Al Rayyan, conquistada neste sábado. O jogador ex-Timão anotou três gols, sendo um de voleio, deu assistência para outro e foi um dos nomes do time no massacre por 8 a 0 sobre o Al Sadd, pela Copa da Liga do Qatar.

Contratado há um mês, Lucca ainda não havia balançado as redes pelo Al Rayyan. O primeiro surgiu aos cinco minutos do primeiro tempo, ao completar com facilidade cobrança de escanteio. Já aos onze do segundo, pegou sobra de voleio dentro da área e anotou mais um. Ele marcaria um terceiro, aos 25 minutos, em erro de saída de bola do Al Sadd – confira os lances abaixo.

A negociação entre Corinthians, Lucca e Al Rayyan foi sacramentada em 13 de setembro. O clube paulista, dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, topou liberá-lo ao time do Qatar desde que o mesmo aceitasse estender seu contrato, o que de fato ocorreu: o novo vínculo se encerra em julho de 2020 .

A direção do Timão crê que o atacante pode se valorizar no Oriente Médio e assim render lucro futuro ao clube. Caso o Al Rayyan queria adquirir o atleta em definitivo em junho de 2019, precisará desembolsar 2,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 9,4 milhões).

Somando as duas passagens, Lucca disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi campeão brasileiro (2015) e paulista (2018) pelo Corinthians.

Veja os gols marcados por Lucca

Assistência de letra

Os 18 emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2019

Veja mais em: Lucca e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop