Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians foi enaltecida mais uma vez

Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

23K 49

A Fiel é foda!

Ídolo argentino do Internacional compara torcida do Corinthians à do Boca Juniors: 'Bravíssima'

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 40 0

A torcida do Corinthians foi mais uma vez enaltecida, desta vez pelo veterano volante argentino Guiñazú. Ídolo do Internacional e somando também passagem pelo Vasco da Gama em solo brasileiro, ele destacou a Fiel e a comparou aos torcedores do Boca Juniors.

Em entrevista concedida ao canal de televisão argentina TyC Sports, Guiñazu, hoje com 40 anos de idade e 22 anos de carreira profissional foi questionado em quais estádios encontrou mais dificuldade para jogar - quais são os mais "picantes", nas palavras dos entrevistadores.

O volante argentino citou primeiramente La Bombonera, casa do Boca Juniors, como "bravo" (animal, numa tradução livre). Na sequência, citou o Corinthians como clube difícil de enfrentar na condição de visitante: "Bravíssimo", disse, se referindo à Fiel.

Na sequência, Guiñazú ainda aproveita para comparar a força dos torcedores de Corinthians e Boca Juniors: "Bastante parecidas as torcidas", afirmou.

Guiñazú jogou no Internacional de 2007 a 2012

Divulgação/Internacional

Hoje jogador do argentino Talleres, Guiñazu defendeu o Internacional de 2007 a 2012; no Vasco, jogou de 2013 a 2015. Soma ainda passagens por clubes de expressão como Newell's Old Boys e Independiente, da Argentina, e Libertad, do Paraguai.

Los hermanos tão que tão! - Mês passado, vale lembrar, um outro jogador argentino também se rendeu à torcida do Corinthians. O atacante Maxi López, ex-Milan e Barcelona, e hoje no Vasco da Gama, comentou numa publicação de Danilo Avelar nas redes sociais e enalteceu a festa feita pela Fiel em um dos recentes treinos abertos na Arena Corinthians.

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop