Meu Timão

Entrar

Caio Alexandre já treinou com a Seleção Brasileira (e tietou o ex-corinthiano Paulinho)

Reprodução

53K 445

Nome revelado

Volante do Botafogo é o alvo do Corinthians que gerou acordo pela atuação de Jean, diz Andrés

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 391 0

O volante Caio Alexandre, do Botafogo Sub-20, é o alvo do Corinthians que gerou o acordo pela atuação do também volante Jean no jogo do último domingo entre as duas equipes. O nome foi confirmado pelo presidente Andrés Sanchez ao Blog do Marcel Rizzo, do portal Uol.

"É o Caio (Alexandre), volante, em definitivo, mas calma que não assinou nada", disse Andrés.

Caio Alexandre tem 19 anos de idade e assim se enquadra no perfil de contratações de Andrés Sanchez para resultados a médio prazo. Ele não tem experiência profissional no Botafogo, mas já foi convidado pela CBF a participar de treinos com a Seleção Brasileira na Granja Comary.

Caio tem contrato com o Botafogo até o fim de 2020. O vínculo foi renovado em junho.

Relembre a polêmica

No domingo, data do jogo entre Corinthians e Botafogo na qual o volante Jean, emprestado pelo Timão ao clube carioca, foi liberado para atuar mesmo vetado por força contratual, foi veiculada a informação de que a Andrés Sanchez teria costurado tal acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), em Brasília.

Andrés negou tal versão ao Meu Timão e diante da repercussão negativa que o causo ganhou no Parque São Jorge publicou esclarecimento de que a liberação da atuação de Jean, sob pagamento de multa por parte do Botafogo, fez parte da negociação do Corinthians com os cariocas pela contratação de um jogador - cujo nome até então era mantido em sigilo.

Confira projeção de outros nomes para o Corinthians em 2019

Veja mais em: Mercado da bola e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

391 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop