Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

30K 551

Olho em 2018 e...2019

Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

visualizações 30K comentários 482 0

A diretoria do Corinthians tem ciência dos números ruins de Jair Ventura mas, neste momento, o pensamento de Andrés Sanchez & Cia. segue o mesmo da época de sua contratação: dar um elenco melhor no início da próxima temporada para aumentar a cobrança sobre o treinador.

A reportagem do Meu Timão apurou que, nesta quinta-feira, horas depois do revés para o Cruzeiro, o desejo no CT Joaquim Grava é de que a equipe consiga colocar um fim na tensão de um possível rebaixamento para que, aí sim, o treinador possa ser confirmado para a condução da equipe no início de 2019.

Leia também:
Corinthians vê chance de rebaixamento crescer após derrota para o Cruzeiro
Corinthians vive seu pior turno na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro
Se confirmado nos próximos dias, Richard será o 14º volante sob contrato

Enquanto isso não acontecer, a tendência é de que o discurso continue sendo o mesmo de Andrés na última coletiva. Na ocasião, o presidente corinthiano disse que nem ele estaria garantido na sua cadeira em 2019 devido à diversas tentativas de impeachment pelo Brasil (Vasco, Santos, etc...).

Internamente, o duelo com o Vasco neste sábado, na Arena Corinthians, é visto como um divisor de águas. Uma vitória sobre os cariocas, que têm um ponto a menos, praticamente selaria a permanência da equipe na Série A. Um revés, em contrapartida, deixaria a situação bem mais complicada.

Jair Ventura terá o retorno de Araos, que cumpriu suspensão em Minas. Em contrapartida, Romero (seleção paraguaia) e Douglas (suspenso) não ficarão à disposição para o duelo com o Vasco.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Jair Ventura.

Confira mais novidades do Corinthians

482 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop