Meu Timão

Entrar

Danilo foi guia do Tour Casa do Povo neste domingo

Divulgação/Corinthians

1.8K 18

O Zida é brabo!

Danilo valoriza momento de proximidade com a Fiel em dia de tour da Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 17 0

O Corinthians não jogou na Arena neste domingo, mesmo assim, os presentes puderam ver de perto um dos grandes ídolos do clube. Além de conhecer todas as dependências do estádio, os torcedores que participaram do Tour Casa do Povo especial contaram com a presença de Danilo, que tirou fotos e deu autógrafos durante o ato.

Enquanto os torcedores transbordavam de felicidade por estar com o jogador histórico, a recíproca também se fazia presente. Multicampeão representando a Fiel, o camisa 20 valorizou o momento de proximidade com os alvinegros.

"Esse ano me proporcionou diversas emoções, com a conquista do título paulista, podendo participar dos jogos decisivos, e agora uma nova sequência na equipe nesta reta final de Brasileiro. Mas um momento assim com o torcedor é algo diferente, você recebe o carinho de perto, ouve histórias, isso é muito importante", destacou ao site da Arena Corinthians.

"É por eles que a gente tem ainda mais vontade de honrar essa camisa todo dia. Só tenho a agradecer quem esteve aqui para passar a tarde comigo", completou.

Leia também:
Jornal espanhol coloca Pedrinho na mira do Real Madrid; meia seria emprestado ao time de Ronaldo
Dúvidas, retornos e ausências no Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira
Jornada dupla no Brasileirão e nas quadras: os compromissos do Corinthians na semana

Além da Fiel, quem ganhou elogios de Danilo foi a Arena. Campeão brasileiro e da Libertadores ainda na época de Pacaembu, o meia fez questão de destacar quão especial é ver a casa do Timão construindo sua própria história.

"A Arena já é especial na nossa história, mesmo para os mais antigos do elenco. Aqui também conquistamos títulos importantes e, com certeza, vivemos muitas alegrias", pontuou.

Veja mais em: Danilo, Tour Arena Corinthians, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop