Meu Timão

Entrar

Corinthians está na semifinal da Rosario Cup, na Argentina

Mauro Horita / AllSports

2.9K 37

Elas não param!

Mulherada do Corinthians volta a aplicar goleada em torneio na Argentina

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 31 0

Férias? Quem pensou que as jogadoras do Corinthians iriam disputar a Rosario Cup de maneira amistosa se enganou. Depois de aplicar 15 a 0 no jogo de estreia , as mulheres do Parque São Jorge voltaram a golear na noite desta quarta-feira. A equipe o Club Social Lux, da Argentina, por 7 a 0.

Os gols foram marcados por: Marcela, duas vezes, Gabi Nunes, Gabi Zanotti, Erika e Millene, duas vezes também. A vitória já classificou o Corinthians para as semifinais do torneio internacional.

A equipe alvinegra não se intimidou em jogar em território adversário. Logo no primeiro tempo, pressionou o time argentino e conseguiu abrir a vantagem de 3 a 0. Os gols da primeira etapa foram de Marcela, duas vezes, e Gabi Nunes.

Na volta do intervalo, as alvinegras mantiveram as ações ofensivas contra as argentinas e marcaram mais quatro gols para totalizar o placar elástico. O destaque da segunda etapa da partida ficou por conta de Millene que balançou as redes adversárias em duas oportunidades - Zanotti e Erika completaram os números.

Com a goleada sobre o time argentino, as meninas do Parque São Jorge somam números incríveis: em dois jogos, são 22 gols marcados e nenhum sofrido. Agora as garotas disputam, nesta quinta-feira, as partidas das semifinais - o adversário do Timão será o Club Atlético Belgrano. A final do torneio está prevista para essa sexta-feira, dia 30.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop