Meu Timão

Entrar

Elias reuniu amigos e familiares em evento na Zona Norte de São Paulo neste domingo

Reprodução/Instagram/@maricezarcoelho

5.4K 34

Golaço!

Elias revê amigos ex-Corinthians em pelada voltada a crianças de comunidade de São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 28 0

Os ex-corinthianos Fábio Santos, Willian Capita e Danilo Fernandes se reencontraram na tarde deste domingo numa pelada beneficente organizada pelo volante Elias, outro jogador ex-Timão. O quarteto esteve entre as atrações do jogo festivo Futebol dos amigos do Projeto Elias, realizado na Praça Engenheiro Hugo Brandi, no bairro do Jardim Andaraí, na Vila Maria, em São Paulo.

O evento, que arrecadou alimentos não-perecíveis para quem necessita, foi voltado às crianças, que puderam acompanhar de perto atletas e ex-atletas de futebol em ação. Segundo Elias, que cresceu na comunidade, o objetivo foi também mostrar aos pequenos que eles podem, sim, se tornar aquilo que sonham para o futuro.

“Fico feliz, mais um ano se passando e a gente está aqui, com o projeto vencendo. Antes era um campo de várzea, hoje já tem uma estrutura. A gente fica feliz de estar ajudando a comunidade em que eu cresci, foi aqui onde dei meus primeiros passos como atleta e onde pude ter a fazer a escolha certa para a minha vida”, afirmou Elias em declaração reproduzida pelo portal GazetaEsportiva.com.

“Então tento passar para eles que se seguir no caminho certo, a gente pode ser alguém muito bem-sucedido na vida. É o mínimo que eu posso fazer por eles”, acrescentou o volante, hoje no Atlético-MG.

Leia também:
Emerson Sheik se declara para Tite em despedida dos gramados: 'Eu te amo'
Marcelinho aposta em sucesso e prevê Sheik estudioso por nova função dentro do Corinthians

Dentro de campo, houve duelo entre os amigos de Elias contra os de Pedro Geromel, do Grêmio. A vitória, no entanto, não foi apenas do time do ex-camisa 7 corinthiano, como bem explicou o lateral-esquerdo Fábio Santos:

“A gente já passou por isso, sabe muito bem como é e como faz diferença ajudar o próximo. Ainda mais o Elias que viveu aqui dentro. Poder ajudar essas crianças, realizar sonhos… O esporte é sempre um bom começo, então a gente incentiva esse trabalho que o Elias faz”, completou o ala do Atlético-MG.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop