Jean Macedo
30 anos, de Londrina
Torcedor do site número: 491.361
cadastrado desde 27/04/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
104 dias
De 09/02/2022 a 23/05/2022
Último acesso em 23/05/2022
Atividade de Jean Macedo no Meu Timão
6.724 Comentários
88% de aprovação
2.159 Posts
59% de aprovação
22 Tópicos
7 Populares
79.315 Visualizações
11.331 Views por tópico
Última atividade no site em 23/05/2022 às 17h26
Jean Macedo avalia 56.93% como positivo


13.152 curtidas enviadas x 9.952 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jean
Última interação no site em 23/05/2022 às 15h14
-
Jean comentou no post: "Corinthians só conquistou o ponto graças a Rogério Ceni"
há 2 horas
Que o Sp recuaria e o Corinthians iria para cimar estando atrás do placar aconteceria seja com sp com 3 zagueiros ou com 4 defensor.
Porque isso é natural, ainda mais na casa do adversário, recuaria e sairia em contra-ataque.
Não tem como prever que isso foi devido a substituição ou algo do tipo, obviamente o Corinthians em casa voltaria para segundo tempo mordido para defender o tabu. -
Jean comentou na notícia: "Vítor Pereira mostra irritação e diz que clássico foi o primeiro em que preparou Corinthians"
há 2 horas
Assim como ele disse que não quer saber o que Roger Guedes já fez ou deixou de fazer, que o importante é agora e eu concordo, digo o mesmo para ele, não quero saber quantos ele ganhou em Portugal, se lá era rei de clássico ou não, sei que está na hora de ganhar clássico aqui!
E não achem que sou crítico do VP, que quero derrubar, longe disso, pra mim já renovaria agora para outros anos, mas a cobrança tem que existir! -
Jean comentou na notícia: "Comentário de sandro no Meu Timão"
há 4 horas
Amigo, foi uma entrevista normal de fim de jogo, tom normal, não foi ele que convocou entrevista e disse. Apenas perguntaram e ele respondeu.
Pra você ver como é as coisas. Quando Renato foi mal num jogo da Libertadores, perguntaram pra ele da queda de desempenho e ele falou quase mesma coisa do Guedes, que estava tendo que fazer funções diferentes, com outras obrigações mas que tinha que se adapta ao treinador, mesma coisa que Guedes disse.
Mas com ele não deram a mesma ênfase que deram para o Guedes. -
Jean comentou na notícia: "Comentário de Pedro no Meu Timão"
há 6 horas
Amigo, primeiro que achei entrevista do Roger totalmente normal, tom normal, perguntaram posição que ele.prefwre e ele respondeu. Ainda disse que tinha que respeitar e se adaptar ao treinador.
Tanto que depois disso continuou jogando. Foi até titular em uma.
Acontece que independente se o Roger tivesse errado feio, o VP é o gestor, ele é o líder, ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador. Ele tem que saber gerir tudo isso.
Mesma coisa se você por exemplo tem um filho, na sua casa e seu filho faz birra, imagine se você responde fazendo birra também. Não, você é líder da casa, o pai, você tem mais cabeça, você tem que saber gerir isso.
Exemplo só pra mostrar questão da hierarquia, o líder ele tem que ter mais cabeça que todos, se ele tem a mesma cabeça que um jogador que não tem cabeça, aí vira briga infantil. -
Jean comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"
há 6 horas
Amigo, perguntaram para o Guedes na entrevista, aonde ele prefere jogar, ele disse que na direita mas tem que respeitar treinador quer e se adaptar.
Palavras dele.
Aquilo não foi nada de mais, tanto que depois da entrevista ele foi até titular depois.
O que vocês precisa entender é que independente se o Roger tiver errado feio, o VP é o líder, o treinador, ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador, saber gerir tudo isso. -
Jean comentou na notícia: "Comentário de rafael no Meu Timão"
há 6 horas
Entrevista do Guedes não foi nada de mais. Tom normal.
Inclusive depois daquela entrevista ele foi titular já e tudo.
Sobre cumprimentar, nada de mais também, ainda deu dois tapinha nas costa do VP.
Mas independente se tenha errado ou não, gestor tá acima disso tudo, ele não pode ter mesma birrinha que jogador, ele é o líder, tem que saber gerir isso sem expor. -
Jean comentou na notícia: "Comentário de Alan Alves no Meu Timão"
há 6 horas
Meia depende da bola chegar com qualidade.
E o Renato mesmo quando não chega, tenta, volta.
Acontece que ontem segundo tempo, time melhorou organização e saída, então quando flui a saída, consequentemente o resto do time vai fluir. -
Jean comentou na notícia: "Comentário de sandro no Meu Timão"
há 6 horas
Coloquei aí também que o Roger deveria ter tido mais cuidado.
Mas a entrevista do Roger se você ler, vai achar que foi grave, mmas se você assistir ela, vai ver que não foi nada de mais, ele sempre repetindo que tem que respeitar técnico, perguntaram de posição e ele diz que preferia de ponta, não foi nada afrontando, tom normal. E mesmo assim também acho que deveria ter tomado cuidado, porque a imprensa só quer uma brecha.
Mas depois disso Roger já jogou, já foi titular, então não cabe.
Gestor não pode expor daquela maneira, mesmo se o Roger tivesse errado feio, falado mais bobagem ainda, não é lugar do gestor entrar em guerra, ele é o líder, ele tem que ter a cabeça no lugar. Ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador. -
Jean comentou na notícia: "Elogios para Cássio e agradecimento a Adson marcam empate entre Corinthians e São Paulo; veja tuíte"
há 17 horas
No segundo tempo o time só melhorou por causa dele, pega os números dele no segundo tempo, quando conseguiu jogar com mais liberdade, foi a partir daí que o time melhorou.
-
Jean comentou na notícia: "Vítor Pereira diz que Róger Guedes não está passando confiança nem nos treinos e pede mais empenho"
há 17 horas
Pode ter razão, até porque ele que está no dia a dia
Mas um verdadeiro gestor não pode expor atleta dessa maneira, dando munição para mídia ficar a semana inteira batendo nessa tecla
Se não está feliz com desempenho do Roger, chame ele na sala e resolva com ele e explique o que espera dele. Chega hoje, enrola de alguma forma e não expõe o atleta.
Assim como apesar de não achar nada demais aquela entrevista do Roger, achei tom normal, mesmo assim também ele deveria ter tomado cuidado pra não dar munição para imprensa.
Agora vão ficar semana inteira batendo nessa tecla, uma imprensa que já ama massacrar a gente.
Então acho que o VP tem direito de cobrar o Roger, mas a maneira que fez isso foi totalmente errada, gestor não pode ter atitude dessa.