Jean
Jean

Jean Macedo


30 anos, de Londrina

Torcedor do site número: 491.361

cadastrado desde 27/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/05/2022

Atividade de Jean Macedo no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.180º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

116º lugar

Ver Ranking

6.724 Comentários

88% de aprovação

2.159 Posts

59% de aprovação

22 Tópicos

79.315 Visualizações

11.331 Views por tópico

Última atividade no site em 23/05/2022 às 17h26

Jean Macedo avalia 56.93% como positivo

Posts e comentários do Jean

Última interação no site em 23/05/2022 às 15h14

  • Jean

    Jean comentou no post: "Corinthians só conquistou o ponto graças a Rogério Ceni"

    há 2 horas

    Que o Sp recuaria e o Corinthians iria para cimar estando atrás do placar aconteceria seja com sp com 3 zagueiros ou com 4 defensor.

    Porque isso é natural, ainda mais na casa do adversário, recuaria e sairia em contra-ataque.

    Não tem como prever que isso foi devido a substituição ou algo do tipo, obviamente o Corinthians em casa voltaria para segundo tempo mordido para defender o tabu.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Vítor Pereira mostra irritação e diz que clássico foi o primeiro em que preparou Corinthians"

    há 2 horas

    Assim como ele disse que não quer saber o que Roger Guedes já fez ou deixou de fazer, que o importante é agora e eu concordo, digo o mesmo para ele, não quero saber quantos ele ganhou em Portugal, se lá era rei de clássico ou não, sei que está na hora de ganhar clássico aqui!

    E não achem que sou crítico do VP, que quero derrubar, longe disso, pra mim já renovaria agora para outros anos, mas a cobrança tem que existir!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de sandro no Meu Timão"

    há 4 horas

    Amigo, foi uma entrevista normal de fim de jogo, tom normal, não foi ele que convocou entrevista e disse. Apenas perguntaram e ele respondeu.

    Pra você ver como é as coisas. Quando Renato foi mal num jogo da Libertadores, perguntaram pra ele da queda de desempenho e ele falou quase mesma coisa do Guedes, que estava tendo que fazer funções diferentes, com outras obrigações mas que tinha que se adapta ao treinador, mesma coisa que Guedes disse.

    Mas com ele não deram a mesma ênfase que deram para o Guedes.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Pedro no Meu Timão"

    há 6 horas

    Amigo, primeiro que achei entrevista do Roger totalmente normal, tom normal, perguntaram posição que ele.prefwre e ele respondeu. Ainda disse que tinha que respeitar e se adaptar ao treinador.

    Tanto que depois disso continuou jogando. Foi até titular em uma.

    Acontece que independente se o Roger tivesse errado feio, o VP é o gestor, ele é o líder, ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador. Ele tem que saber gerir tudo isso.

    Mesma coisa se você por exemplo tem um filho, na sua casa e seu filho faz birra, imagine se você responde fazendo birra também. Não, você é líder da casa, o pai, você tem mais cabeça, você tem que saber gerir isso.

    Exemplo só pra mostrar questão da hierarquia, o líder ele tem que ter mais cabeça que todos, se ele tem a mesma cabeça que um jogador que não tem cabeça, aí vira briga infantil.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"

    há 6 horas

    Amigo, perguntaram para o Guedes na entrevista, aonde ele prefere jogar, ele disse que na direita mas tem que respeitar treinador quer e se adaptar.

    Palavras dele.

    Aquilo não foi nada de mais, tanto que depois da entrevista ele foi até titular depois.

    O que vocês precisa entender é que independente se o Roger tiver errado feio, o VP é o líder, o treinador, ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador, saber gerir tudo isso.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de rafael no Meu Timão"

    há 6 horas

    Entrevista do Guedes não foi nada de mais. Tom normal.

    Inclusive depois daquela entrevista ele foi titular já e tudo.

    Sobre cumprimentar, nada de mais também, ainda deu dois tapinha nas costa do VP.

    Mas independente se tenha errado ou não, gestor tá acima disso tudo, ele não pode ter mesma birrinha que jogador, ele é o líder, tem que saber gerir isso sem expor.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Alan Alves no Meu Timão"

    há 6 horas

    Meia depende da bola chegar com qualidade.

    E o Renato mesmo quando não chega, tenta, volta.

    Acontece que ontem segundo tempo, time melhorou organização e saída, então quando flui a saída, consequentemente o resto do time vai fluir.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de sandro no Meu Timão"

    há 6 horas

    Coloquei aí também que o Roger deveria ter tido mais cuidado.

    Mas a entrevista do Roger se você ler, vai achar que foi grave, mmas se você assistir ela, vai ver que não foi nada de mais, ele sempre repetindo que tem que respeitar técnico, perguntaram de posição e ele diz que preferia de ponta, não foi nada afrontando, tom normal. E mesmo assim também acho que deveria ter tomado cuidado, porque a imprensa só quer uma brecha.

    Mas depois disso Roger já jogou, já foi titular, então não cabe.

    Gestor não pode expor daquela maneira, mesmo se o Roger tivesse errado feio, falado mais bobagem ainda, não é lugar do gestor entrar em guerra, ele é o líder, ele tem que ter a cabeça no lugar. Ele tem que ter mais cabeça que qualquer jogador.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Elogios para Cássio e agradecimento a Adson marcam empate entre Corinthians e São Paulo; veja tuíte"

    há 17 horas

    No segundo tempo o time só melhorou por causa dele, pega os números dele no segundo tempo, quando conseguiu jogar com mais liberdade, foi a partir daí que o time melhorou.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Vítor Pereira diz que Róger Guedes não está passando confiança nem nos treinos e pede mais empenho"

    há 17 horas

    Pode ter razão, até porque ele que está no dia a dia

    Mas um verdadeiro gestor não pode expor atleta dessa maneira, dando munição para mídia ficar a semana inteira batendo nessa tecla

    Se não está feliz com desempenho do Roger, chame ele na sala e resolva com ele e explique o que espera dele. Chega hoje, enrola de alguma forma e não expõe o atleta.

    Assim como apesar de não achar nada demais aquela entrevista do Roger, achei tom normal, mesmo assim também ele deveria ter tomado cuidado pra não dar munição para imprensa.

    Agora vão ficar semana inteira batendo nessa tecla, uma imprensa que já ama massacrar a gente.

    Então acho que o VP tem direito de cobrar o Roger, mas a maneira que fez isso foi totalmente errada, gestor não pode ter atitude dessa.

    detalhes do comentário
`
x