Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo
Jean

27 anos , de Londrina

Jean Macedo

Torcedor do site número: 491.361, cadastrado desde 27/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2018 às 14h33

Ranking do Fórum

3.093º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

598º lugar

Ver Ranking

1.361 Comentários

92% de aprovação

427 Posts

81% de aprovação

8 Tópicos

1.475 Visualizações

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2018 às 13h26

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Philippe no Meu Timão"

    há 10 horas

    E acha que eu não sei? Por acaso eu chamei ele de João? Eu apenas errei uma letra cara. Por acaso você sabe se isso foi por causa do corretor ou algo do tipo?

    Para de perder tempo com coisas banais.

    Quer se sentir mais Corinthiano? Tatua o nome de todos na testa!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 24 horas

    Exatamente irmão, se fosse os dois volante de marcação que não sobem e apenas marcam e liberasse os ponta, seria totalmente diferente.

    Mas a questão é que joga com dois volante de marcação, que não tem saída de bola, mas os dois ponta atrás da linha da bola, o Jadson sozinho, sem ter alguém na frente, pra fazer o que ele sabe de melhor, e mesmo assim ainda o time sofre com lance de ataque dos cara.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Cássio tenta manter incrível sequência de nunca ter perdido uma decisão pelo Corinthians"

    há 1 dia

    A camisa vai pesa, o Corinthians é GIGANTE!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Bruno no Meu Timão"

    há 1 dia

    Sim mano, fica praticamente o time todo atrás da linha da bola, não tem saída de bola.

    Quando numa cagada o time consegue sair jogando, o Jadson recebe a bola, não tem ninguém na frente, para dar um passe um lançamento, que é o que ele sabe fazer de melhor, ai tem que tocar para trás de novo, assim como os ponta, não consegue ter um mano a mano, que é que eles sabem fazer de melhor, são obrigados também a tocar para trás para esperar o time chegar.

    É um esquema que não tem nem o contra-ataque, é feito SOMENTE para se defender!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Andre no Meu Timão"

    há 1 dia

    Mas sabe porque não funcionou? Não foi por causa do centroavante nesse caso, mesmo o Jonathas totalmente fora de ritmo, foi porque quando ele coloca um cara de referência que da profundidade, ele me vem e caga em outra posição, me coloca o Sheik armando o jogo, o que não tem o menor sentido.

    Tinha que ter alguém da posição ali para armar o jogo, o Danilo ou o Araos tinham que ter começado o jogo, não tem sentido colocar o Sheik para armar o time.

    E o pior, ele passou o jogo inteiro praticamente com o Sheik naquela função mesmo vendo que não dava certo, e como você falou foi colocar o Danilo faltando 10 minutos, que foi quando o time melhorou, porque o Danilo é o cara dessa posição, tem um bom passe, cadencia o jogo.

    Contra o Colo Colo no segundo jogo que o time foi bem, tínhamos a referência e o Jadson armando o time, time foi muito bem naquela partida, pode ver, mesmo não tendo o centroavante dos sonhos.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de joão no Meu Timão"

    há 1 dia

    Irmão em 2012 tínhamos o Sheik de falso 9, como referência, no auge da carreira dele, e um time que ditava o ritmo do jogo, com volantes que sabiam sair jogando, Paulinho que dava dinâmica para o time, infiltrava, Danilo que sabia receber uma bola de costa.

    No começo do ano, tínhamos um jogador que era quem salvava esse esquema, devido a uma característica que poucos meias tem, o Rodriguinho, era a referência, e tem caracteristicas de um meia atacante, sabia receber uma bola de costa, ou seja, era ele quem dava vida a esse esquema, sabia fazer esse papel de falso 9 de receber de costa e ser desafogo para o time chegar, e fora que tínhamos o Maycon que dava dinâmica para o time, infiltrava como poucos.

    E consequentemente como você disse, esse esquema mata os pontas e o Jadson, não tem vida para esses cara, o Jadson não tem ninguém na frente para fazer o que sabe de melhor, e os ponta nunca sobra um mano a mano que é o que eles sabe de melhor.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 1 dia

    Sim mano, exatamente, não existe contra-ataque, e o pior que o Jair ventura quer coloca um esquema desse, com dois volante de marcação, que não tem saída de bola, isso é impossível nesse esquema, time fica sem dinâmica.

    Ou seja, marcamos o jogo inteiro, e se der sorte numa bola parada, ou numa bolada parada que sobra ali depender de um lampejo do Jadson ou Pedrinho.

    Jogo passado o time do Cruzeiro estava jogando com os zagueiros quase no meio campo, tão fácil que é marcar esse esquema nosso.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentarista diz que Jair ainda não sabe organizar setor de ataque; treinador admite preocupação"

    há 2 dias

    Problema é esse esquema falho, esquema fácil de ser marcado sem centroavante, ainda mais sem movimentação e com dois volante de marcação, ou seja, os times apenas marcam pressão na saída de bola, o Cássio sai no chutão, e a bola sobra fácil para o adversário.

    Quando o time adversário erra um passe ou a gente consegue sair com a bola, algum dos nossos atacante tenta sair em velocidade, ai quando chega pra frente meio campo, não chegou ninguém do time ainda, ai é obrigado a trocar para trás, e com isso o time adversário se arruma.

    É isso que vem acontecendo, é isso que aconteceu contra o Cruzeiro.
    Esse sistema de jogo é falho.

    É necessário colocar um centroavante, independente de quem seja, para dar profundidade, para levar a última linha de defesa dos cara para perto da área deles, com isso começamos a ter segunda bola, a área central do campo fica com mais espaço para os meias, nisso sobra um mano a mano dos ponta.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Andrés Sanchez rebate Carille e fala em revelar 'o porquê de ele querer ir embora' do Corinthians"

    há 2 dias

    Confio muito mais no Carille, um cara que sempre teve uma postura correta do que no Andrés!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians: ou você acredita ou não acredita"

    há 2 dias

    Rapaziada, o Corinthians é gigante, nunca se esqueçam disso, nunca duvidem da força desse clube, vamos pra cima dos cara!

    detalhes do post
`