Jean

26 anos , de Londrina

Jean Macedo

Torcedor do site número: 491.361, cadastrado desde 27/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/06/2018 às 00h10

Ranking do Fórum

3.782º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

777º lugar

Ver Ranking

1.026 Comentários

91% de aprovação

287 Posts

86% de aprovação

2 Tópicos

720 Visualizações

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 22/06/2018 às 00h25

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Rodriguinho relembra gol decisivo na semifinal do Campeonato Paulista: 'Sou iluminado'"

    há 2 dias

    Geração mimimi não lembra de nada, jogo mal já não presta.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians fará busto a Marcelinho Carioca; ídolo se emociona"

    há 2 dias

    Maior ídolo da história do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Corinthians não tinha dinheiro em 2008"

    há 4 dias

    Na verdade esse tipo de contratação acontece ainda, como Thiago e o outro lá que esqueci nome, Matheus Mathias, Capixaba, acontece que antes como não tínhamos tudo isso de título, era outra geração, não se queimava tanto como hoje. Hoje o cara entra e não vai bem no primeiro e segundo jogo, já era, já tá queimado, não cosnegue desenvolver, perde confiança até ser emprestado e sumir, não aprenderam como casos de Felipe, Rodriguinho por exemplo.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões"

    há 4 dias

    Não adianta ficar falando aqui agora que vendeu mal ou não, se ele tivesse com esses mesmos números aqui no Brasil onde teoricamente é mais difícil do que aonde tá, com 3 gols em 24 partidas, pode ter certeza que já teria sido queimado pela torcida.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca ví isso! (Maycon)"

    há 5 dias

    É cada merda que a gente lê aqui, falou tudo, amarraram ele e levaram kkkk Meu Deus, é claro que ele quis ir, vai ter oportunidades melhores para família dele, ganhar mais provavelmente, não critico por isso, mas o povo quando pega amor no jogador, cria uma narrativa tão rídicula kkk mas essa narrativa depende do jogador que pessoal pega amor, se fosse outro que pessoal gostasse menos e fizesse mesma coisa que o Maycon fez, o discurso seria outro kkk única coisa que o Maycon e o empresário dele fez bem, foi administrar isso, o cara já tá fechado a um bom tempo, mas pessoal ia negando falando que faltava detalhes, isso a cabeça dos torcedores já ia que meio que acostumando, até chegar no ponto que saiu.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel é sim uma grande oportunidade"

    há 6 dias

    Diz ai então qual foi o bom trabalho dele ultimamente? Manter Fluminense na séria A? Vocês se iludem por esse fato, mas times muitos menores que o Fluminense com elenco bem mais limitado estão fazendo trabalho muito melhores. Pode pega números ai, títulos o que quiser, analisando friamente o Abel não faz um bom trabalho a um bom tempo. último título foi uma taça guanabara se não me engano, campeonato bem rídiculo. último título de expressão foi brasileiro de 2012, ou seja 6 anos atrás. Em 2017 ficou em 14º colocado no brasileiro, a 4 pontos da zona de rebaixamento, atrás dos fracos elencos como chapecoense, botafogo, atlético pr, vasco, Bahia. E olha que em 2017 tinha elenco para brigar por Libertadores, tinha Cavileri no gol, Henrique na zaga, Orejula, Douglas que jogava muito e depois foi vendido, Sornoza, Wendel quye também jogava muito, que depois foi vendido, Sornoza, a e tambme gustava Scarpa, no ataque Richarlisson que depois foi vendido para futebol inglês, Pedro que vem destruindo hoje em dia. Tá ai irmão, vocês se apegam por ele ser um cara muito vitorioso na carreira, mas ultimamente o resultado é isso ai!

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel é sim uma grande oportunidade"

    há 6 dias

    Mas ai juntou diversos fatores né, esse caso da sequencia de jogos e desfalques, alguns já estavam fora, mas na época que ele assumiu foi no período que afunilou de domingo a quarta com jogos, ou seja, com todos esses desfalques, com elenco reserva um pouco limitado, foi o que prejudicou bastante, até porque os cara já estava na sequencia de jogos e no banco já estava alguns reserva dos reserva. E mesmo que ele siga mesma linha, é uma mudança, querendo ou não, e ser auxiliar é muito diferente do que ser o técnico, assim como foi quando Cristóvão assumiu e depois que caiu o Carille não foi tão bem, ai depois venho Oswaldo, muda bastante coisa, ele precisa de treino para colocar os métodos dele. E outra ele mudou porque perdeu Jadson, ai preferiu já voltar ao esquema com centroavante, acredito que já imaginando que vai perder o Rodriguinho nessa parada, e realmente esse esquema sem centroavante só funciona bem por que Rodriguinho é um dos raros meia que sabe jogar de costa. Os desfalques não teriam sentido, se ele tivesse tendo jogo de domingo a domingo, mas ele pegou a bomba estourando nele. Fora que fatores como, cansaço, desfalque, essa instabiliadde de saber quem vai sair ou não, sondagens chegando, fato do Rodriguinho não ter ido para copa, o cara é ser humano, deve ter sentido, perdemos além do Carille dois da comissão técnica, então todos esses fatores gerou essa instabilidade, e não vou culpar o Loss por isso. Ele tendo tempo para trabalhar ai sim posso julgar o que ele pode fazer ou não.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel é sim uma grande oportunidade"

    há 1 semana

    Abel Braga não faz um bom trabalho a um bom tempo, prefiro manter o Loss até porque não tem como julgar trabalho de alguém por 6 jogos, que nem treino deve ter dado devido a sequencia de jogos.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Críticas da Fiel a Rodriguinho são justas? Meu Timão checou os números do meia corinthiano"

    há 1 semana

    É ridículo ver alguém criticando esse cara, sinceramente, depois de tudo que esse cara vem fazendo desde segundo turno de 2016 o Rodriguinho vem destruindo, decidindo em jogos grandes, todos os clássicos, jogando muito, inclusive nesse mesmo brasileiro destruiu contra Fluminense, fez gol contra Palmeiras, último gol foi passe dele como você disse. É muita ingratidão, essa nova geração de modinha, se não ganha, ninguém presta. Não tem ninguém no time tão decisivo quanto esse cara, infelizmente é assim, um cara desse tamanho não pode sair. Pessoal de fora valoriza mais do que os proprios torcedores, os meias badalados do futebol brasileiro nunca nem chegaram perto de ser tão decisivo igual vem sendo o Rodriguinho!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Filho de Danilo faz testes no Sub-17 do Corinthians em busca do sonho de seguir os passos do pai"

    há 1 semana

    Era melhor nem ter divulgado essa notícia, porque se ele passar nesse teste já vai começar os modinha enchendo saco pedindo para ele já entra de titular.

    detalhes do comentário
`