Jean

26 anos , de Londrina

Jean Macedo

Torcedor do site número: 491.361, cadastrado desde 27/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2018 às 23h30

Ranking do Fórum

3.606º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

725º lugar

Ver Ranking

1.113 Comentários

91% de aprovação

328 Posts

83% de aprovação

2 Tópicos

725 Visualizações

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 20/08/2018 às 12h55

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Sem desistir de centroavante, Loss diz que define formação de acordo com o adversário do Timão"

    há 22 horas

    Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar, Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson, Romero e Jonathan. Esse que tem que ser o time e dar sequência!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar muitas verdades!"

    há 2 dias

    Sempre fui um defensor do Loss, mas depois de ontem ele perdeu a razão. Entrar com dois primeiro volante, depois com o time perdendo de 1 a 0, em vez de tira um dos volante e recua o Araos para segundo volante, ele me tira o Jadson, depois na hora de tira um volante em vez de tira o Gabriel que tá mal, tiro o Ralf. Totalmente perdido.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Rivellino opina sobre posto de ídolo máximo do Timão e relembra 'obsessão' por título paulista"

    há 4 dias

    Riva foi um monstro, mas em termos de história no Corinthians, não há ninguém melhor do que Marcelinho carioca!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"

    há 4 dias

    Irmão é ai que tá, não é perfil dele fica na entrevista falando um monte, nunca foi, nem mesmo em 2015. Jadson nunca se escondeu num jogo mano, pode joga mal um ou outro, normal, mas se esconder jamais, inclusive jogo passado contra chape quando o time inteiro foi mal, ele estava correndo bastante para marcar. Esse negócio de chamar responsa não existe cara, basta o time tá organizando que as coisas vai acontecer, se os volante estiver passando a bola com qualidade, tenho certeza que ele vai servir bem o ataque. E me desculpa mas, você não deve estar assistindo programas esportivos ultimamente, porque toda vez que o Corinthians entra em crise, ou coisa do tipo, a critica sempre vai em cima do Jadson, ele não tem essa mídia que outros que não fizeram nada, tem! Lucas Lima pode fica o ano inteiro sem joga nada, se ele fizer um jogo bom, os cara tá endeusando. Não tem que cobrar Pedrinho, nem Vital, tem que organiza o time e cada um sabe a responsabilidade que tem!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"

    há 4 dias

    Irmão, qual a diferença dele chegar e falar " sou sim o decisivio" ou "não, nosso grupo não tem disso...", pelo amor de Deus, isso não muda nada, A 10 quem deu foi a diretoria, até por tudo que ele fez em 2015, voltou e merecia ela sim, salário ele renovou esses dias e inclusive topou baixar o salário, sabendo que a idade tá chegando. Não existe isso de mais nome cara, se quer nome, manda contrata Lucas Lima, Ganso, esses cara que só vive de nome e nunca fez #[email protected]% w nenhuma, ele tem que trabalha mesmo igual foi em 2015 na boa, queto, a diferença é que antes tinha um time em outro processo, mais arrumado, jogadores experiente, hoje não, perdemos diversos jogadores, tem vários meninos, treinador novo, perdemos vários da comissão, e acho que a cobrança não tem que ser só em cima dele, até porque como eu disse COMPARA os números dele com qualquer meia do Brasil, e vê se ele está deixando a desejar, inclusive com os que a mídia ama, como Lucas Lima.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Após gol de falta, Jadson abre mão de ser classificado como um jogador decisivo no Corinthians"

    há 4 dias

    Ele não quer ter a responsabilidade maior do que já tem, e tá certo, até porque qualquer derrota ou crise que acontece no time o pessoal vai em cima dele, independente do que ele esteja jogando. A bola enfiada para o Jonathan no jogo contra o Sp por exemplo, ninguém nem vai lembrar disso. Pega os números dele no ano, bate de frente com qualquer meia do Brasil, apenas não tem mídia. Time tá passando por processo de reformulação, é óbvio que ele não vai joga o que jogou em 2015 com o time arrumado do jeito que estava.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Sheik elogia atuação do Corinthians pela Copa do Brasil: 'Assim chegaremos longe'"

    há 4 dias

    Não é que o time não jogou nada, é que o time jogou em cima da estratégia do Loss, que não concordo, mas foi essa estratégia que ele propôs, joga fechado, sem forçar muito.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou o Corinthians se movimenta nos bastidores, ou perderemos o título Paulista"

    há 4 dias

    Falou tudo irmão, PERFEITO!

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Comentário de Bruno no Meu Timão"

    há 4 dias

    Que melhor momento que eles vive? Tomara dois do Cruzeiro, tão praticamente fora na Libertadores, perderam para o reserva do Grêmio no brasileiro. A única coisa que eles tem a mais do que a gente é "nomes", jogadores com mídia, que não entrega nada. Diego mesmo, tempo atrás estava apanahndo no aeroporto, único jogador diferenciado deles mesmo é o Paqueta, o resto tudo normalzinho! Pega os números do Jadson que é sempre criticado no ano, e compara com os meia dele, tirando o Paqueta! Ganhar ou perder é consequência, mas temos totais condições de jogar de igual com eles e passa por cima!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Gol de Jadson contra Chapecoense foi o primeiro de falta do Corinthians em 2018"

    há 5 dias

    Concordo, respeito total a história dele aqui! Mas tem muitos torcedores aqui que quando vem a primeira crise, no primeiro cara que eles vai é no Jadson, e é só pegar os números dele no ano e ver o quanto ele vem rendendo, mas pessoal não vê, por exemplo no jogo que perdemos para os bambi, o passe genial para o Jonathan, ninguém nem lembra, mas na primeira crise vão pedir ele fora do time. Os números do Jadson do ano bate com qualquer meio campo do Brasil!

    detalhes do comentário
`