Meu Timão

Entrar

Matias estará mais próximo da família em 2019; adaptação a São Paulo atrapalhou passagem pelo Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

15K 122

Não existe amor em SP

Emprestado, Matheus Matias diz não ter se adaptado à cidade de São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 94 0

Matheus Matias não vestirá a camisa do Corinthians em 2019. O jogador, de 20 anos de idade, foi emprestado nesta semana ao Ceará , que será mais uma vez oponente do Timão na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma transferência também relacionada ao processo de adaptação do jovem centroavante à capital paulista.

Em entrevista concedida ao canal SBT, Matias revelou que teve bastante dificuldade para se adaptar à cidade de São Paulo. Nascido em Natal-RN, ele foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2018, sob a alcunha de artilheiro do Brasil. Ainda assim, disputou apenas quatro partidas pela equipe profissional, anotando um gol.

Acho que não consegui me adaptar a São Paulo. Porque eu só ia de casa para o treino...”, admitiu Matias, que enfatizou também a transformação relâmpago de sua vida ao longo de 2018:

“Foi muito rápido, né. Estava na várzea, num instante o ABC apareceu, me deu uma chance. Em questão de seis meses eu consegui chegar no Corinthians”.

Fato é que o atacante defenderá as cores do Ceará no ano que vem, por empréstimo. Para liberá-lo, entretanto, o Timão não abriu mão de incluir a seguinte cláusula no contrato: de que Matias voltará imediatamente ao Parque São Jorge caso este solicite.

Veja também o post de Matias no Instagram

Muito feliz e confiante com esse novo desafio na minha carreira. Será uma grande honra defender as cores do Ceará dentro de campo. Que Deus me abençoe nesta nova etapa da minha vida.. Vamos Vozão! 🙏🏽⚽

A post shared by Matheus Matias (@_matheusmatias98) on

Veja mais em: Matheus Matias, Mercado da bola e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop