Venha fazer parte da KTO
x
páme
páme
Mais Opções

páme Korinthianoús!


de Somewhere

Torcedor do site número: 585.719

cadastrado desde 05/06/2017

Parte do povo que faz o time. #vaicorinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/06/2024

Atividade de Páme Korinthianoús! no Meu Timão

Ranking do Fórum

559º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.016º lugar

Ver Ranking

1.895 Comentários

96% de aprovação

5.054 Posts

64% de aprovação

89 Tópicos

70.630 Visualizações

3.363 Views por tópico

Última atividade no site em 12/06/2024 às 10h26

Páme Korinthianoús! avalia 98.54% como positivo

Posts e comentários do páme

Última interação no site em 12/06/2024 às 10h34

  • páme

    páme comentou na notícia: "Corinthians assumiu dívida milionária com Cássio e não recebeu nada em acordo de rescisão, diz site"

    há 42 minutos

    Agora pronto, o Augusto é um banana e a culpa é do Cássio. Tem gente aqui passando pano pra o Carlos Miguel deixar o clube no meio da temporada, sendo titular, e galera quer que Cássio deixe de receber o que o clube deve.

    detalhes do comentário
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Dicotomia Corinthiana"

    há 2 horas

    Ô Biro Biro!

    Quer dizer que eu não aceito opinião alheia quando você que me bloqueia depois de comentar amigão?

    Além de mostrar que quem é intolerante com outras opiniões é você, deixou bem claro para quem acessar que, além de tudo é covarde.

    Se tem as barbas brancas que alega ter, não sei. Adulto, certamente não é, que não assume responsabilidade pelo que faz. Comportamento de criancinha mimada, francamente, hein.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Dicotomia Corinthiana"

    há 4 horas

    'Pense como quiser, e deixe eu pensar da maneira como eu quero'

    Primeiramente, vamos não ser hipócritas. Se você pensasse assim, não teria comentado inicialmente, nem chamado de inocente quem discorda de teoria da conspiração mirabolante. Não cola agora vir com essa de 'respeite a opinião do coleguinha'.

    'O Cássio não é meu ídolo e em minha opinião já estava em final de carreira, fazendo hora extra por aqui'

    Se você acredita nisso, mais ridículo ainda acreditar que a saída dele foi política, ué.

    'Eu acho que ele saiu fazendo manha'

    Isso é objetivamente falso. Ele saiu porque chegou uma oferta de contrato mais longo do Cruzeiro, assim como o Carlos Miguel vai sair porque chegou oferta na Premier League. Não tem manha nenhuma. A diferença é que o Cássio não ia prejudicar o time ao sair, visto que não era titular.

    'Não fique bravo comigo, direcione sua mágoa para quem merece'

    Hahaha amigão, quem fica com raivinha de desconhecido na internet é garoto, eu tenho barbas brancas já. O que eu faço é simplesmente tratar as pessoas com a mesma educação que me tratam. Se você veio como uma porta, não vejo porque moderar meu discurso.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Dicotomia Corinthiana"

    há 5 horas

    'Que torcida é essa que vinha atribuindo todos os resultados ruins a ele? Que eu saiba, ele só era elogiado nos estádios e na mídia'
    Isso é obviamente falso, basta ver o número de vezes em que Cássio fez mea culpa e assumiu responsabilidade em entrevista.

    'Então ele vivia com seu telefone conferindo as postagens dos detratores no Meu Timão? '
    O Cássio diretamente não. Mas com certeza uma equipe dele conferia como estava a imagem dele nas redes sociais. Até porque coisas como essas têm impacto direto na carreira dele.

    Rede social é besteira pra gente. Para quem é figura pública faz ou destrói uma carreira.

    Finalmente: você encerra sugerindo uma teoria da conspiração usada para passar pano para a incompetência do presidente. Não vejo porque admitir uma teoria mirabolante que no fim e ao cabo não mudaria nada sobre o fato de que o Augusto foi amador na forma como lidou com a saída do Cássio e a decisão de deixar para renovar os termos o contrato e Carlos Miguel depois que ele já estivesse como titular.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "URGENTE : Marcelo Paz CEO do Corinthians é REAL"

    há 10 horas

    Ele vem trazendo o Drogba e o potker.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel vai ter concorrência do Goleiro dos EUA e do segundo goleiro da Bélgica"

    há 10 horas

    'Ficando aqui ele poderia buscar uma carreira no estilo do Cássio, fazer história pelo Corinthians, teria chances de buscar uma seleção tranquilo, e teria sempre um nome aqui'

    Mano, se a galera passou anos xingando o Cássio aqui e quando ele decidiu sair disse que o cara jogou no lixo a idolatria, que é que o Carlos Miguel vai querer com ser ídolo por aqui?

    Cássio foi o goleiro mais decisivo do segundo semestre do brasileiro 2023. Isso depois de ganhar TUDO por aqui. E bastou uma dezena de jogos abaixo, num time completamente desorganizado para além dele, que virou 'alfássio' pra torcida.

    A gente despreza, cospe e joga fora nossos ídolos. Ninguém, hoje, vai olhar para isso e achar que vale à pena ganhar menos para arriscar ser ídolo aqui.

    [Só pra constar, Cássio merecia ser banco. Mas uma coisa é fazer isso respeitosamente, outra é a torcida agir como agiu]

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejam sinceros se você fosse Carlos Miguel você ficaria no Corinthians?"

    há 11 horas

    Ele acabou de ver o que fizeram com o Cássio, maior ídolo da história recente do clube. Se o Cássio que era o Cássio foi desprezado pela torcida, quem vai querer perder grana para tentar ser ídolo aqui?

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Dicotomia Corinthiana"

    há 11 horas

    Precisamente porque as cobranças não são de hoje - e eram na maior parte das vezes infundadas: galera dizia que Cássio vivia de 2012, mas foi fundamental em 2023 - que acho legítimo que ele tenha achado que não tinha mais porque ficar aguentando desaforo. Não acho que faltasse desafios por aqui. Faltava clima. O momento dele acabou aqui não por faltarem desafios, mas porque a torcida não quis mais que ele ficasse.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agradeçam esse homem"

    há 13 horas

    Obviamente! Mesmo que o Carlos Miguel não quisesse sair, óbvio que tinha que renovar antes de ele ser titular e, especialmente, antes de o Cássio sair. Sem Cássio no time, óbvio que o Carlos Miguel ia ter um poder de barganha muito maior.

    Foi um amadorismo absurdo não ter visto isso.

    detalhes do post
  • páme

    páme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agradeçam esse homem"

    há 13 horas

    Piada é não terem revisado o contrato dele antes de ele virar titular.

    detalhes do post
`