Meu Timão

Entrar

Alessandro projetou chegada de mais reforços ao Corinthians

Divulgação/Corinthians

55K 196

Chega mais!

Sornoza, Luan e Uendel: Alessandro atualiza situação do Corinthians no mercado da bola

Por Meu Timão

visualizações 55K comentários 152 0

O Corinthians deve formalizar nos próximos dias a contratação do meia Junior Sornoza. As tratativas com o Fluminense estão em reta final, e o equatoriano de 24 anos de idade deve realizar exames médicos a pedido do Timão ainda nesta semana, segundo reproduzido pelo gerente de futebol Alessandro Nunes em conversa com o portal Globoesporte.com.

Uendel e Luan foram outros nomes citados informalmente pelo dirigente corinthiano, que esteve em Luque, no Paraguai, na noite da última segunda-feira, para o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana . Tanto o lateral-esquerdo quanto o atacante tiveram as negociações confirmadas, mas com cautela sobre proximidade de acerto - diferente de Sornoza.

As negociações

Desde que Marquinhos Gabriel entrou na mira do Grêmio , conforme publicado pelo Meu Timão, as tratativas entre Corinthians e Fluminense passaram a envolver apenas dinheiro. Segundo o Globoesporte.com, os clubes estão acertados em R$ 10 milhões por 60% dos direitos econômicos do meia . O presidente do Independiente del Valle, ex-clube de Sornoza que ainda tem grana a receber dos cariocas, diz desconhecer o interesse do Timão no jogador .

Com relação a Luan, o Corinthians deve mesmo envolver o também atacante Clayson numa troca. As diretorias dos dois clubes acertaram verbalmente o acordo , sem envolvimento de dinheiro. Resta agora os dois jogadores sentarem junto a Timão e Atlético-MG para negociar seus novos contratos no que diz respeito a salários e duração dos vínculos.

No que diz respeito a Uendel, Corinthians e Internacional estão em estágio inicial de conversas , conforme publicado em primeira mão pelo Meu Timão. A tendência é o negócio ser selado em janeiro, segundo o próprio empresário do lateral ex-Timão, Fernando Garcia.

Veja mais em: Mercado da bola, Contratações do Corinthians, Alessandro e Sornoza.

Confira mais novidades do Corinthians

152 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop