Dilson

52 anos , de Cachoeira Paulista

Dilson José Fontes Macedo

Torcedor do site número: 542.240, cadastrado desde 11/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2019 às 18h21

Ranking do Fórum

9.301º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.586º lugar

Ver Ranking

396 Comentários

94% de aprovação

68 Posts

71% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Dilson no Meu Timão

Última interação no site em 15/02/2019 às 10h56

  • Dilson

    Dilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?"

    há 1 dia

    O Timão até que melhorou se comparado aos últimos dois jogos (Ferroviário e Novorizontino).

    Entendo que o Carille errou ao não definir um time base desde o início da pré-temporada, já que para ter o tão comentado entrosamento, a equipe tem que manter um padrão tático e ser repetida na grande maioria dos jogos, coisa que não vem sendo feita, já que até aqui o Paulistão tem servido de laboratório.

    Não bastasse isso, ainda temos que levar em conta que vários jogadores não vêm correspondendo ao que se espera deles, caso específico da dupla de zaga (Manoel e Henrique) e dos armadores (Ramiro, Jadson e Sornoza).

    Na minha opinião o Carille tem que definir urgentemente o 11 titular, bem como o sistema de jogo e focar nisso pra acelerar tanto o entrosamento quanto a forma da equipe jogar, ou corremos sérios riscos de não nos classificar para a outra fase do Paulistão e da Sul-americana.

    detalhes do post
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Carille diz que errou ao não inscrever Díaz no Paulistão"

    há 1 dia

    O Carille admitiu que errou ao não inscrever o Sérgio Diaz no Paulistão, na primeira lista e agora ainda não sabe se vai inscrevê-lo, mesmo ele se destacando nos treinos? No mínimo, persistir no erro é burrice, como diz o adágio popular. Ora, se o Gabriel vai passar por cirurgia e não vai mais atuar no Paulistão, basta substituí-lo pelo Sérgio Diaz, e ainda sobrará uma vaga.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Carille exalta atuação do Corinthians em estreia e valoriza líder Racing"

    há 1 dia

    Desde o início da pré-temporada até aqui, na minha opinião o time base deveria ser escalado no esquema 1-4-3-3, com: Cássio; Fagner, Marllon, Ralf e C. Augusto; Jr Urso, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Gustagol e Vagner Love. Conforme o andamento dos jogos, e o rendimento do time, o Carille poderia trocar Ramiro por Vital; Sornoza por Jadson; Pedrinho por Sérgio Diaz; Vagner Love por Mosquito, André Luiz ou Boselli.
    Entendo que o Carille errou ao não inscrever o Sérgio Diaz no Paulistão, pois o cara está precisando de ritmo de jogo por ter ficado muito tempo sem jogar oficialmente.
    Também deixei de fora do time base o Gabriel, porque ele estava lesionado, perdeu parte da pré-temporada e ainda vai passar por cirurgia.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Henrique explica lance de gol argentino, mas aprova atuação do Corinthians em empate"

    há 1 dia

    No início da jogada, que culminou no gol argentino, a besteira foi do Sornoza que perdeu a bola e proporcionou o contra-ataque, porém, o erro crucial foi do Henrique que deveria ter ido pra cima do atacante pra matar a jogada na intermediária e não recuar pra dentro da área permitindo o arremate que rebateu nele próprio e sobrou para o atacante, que aliás, estava desmarcado, bater colocado tirando do Cássio. Esse tipo de erro não pode acontecer, principalmente em partidas de mata-mata.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Só Gustagol se salva e zagueiro é detonado pela Fiel em empate do Corinthians com o Racing"

    há 1 dia

    Cássio - regular; Fagner - bom; Manoel - mal; Henrique - péssimo; C. Augusto - bom; Ralf - bom; Ramiro - mal; Sornoza - regular; Jadson - mal; Vagner Love - regular; Gustavo - ótimo; Clayson - péssimo; Pedrinho - regular; Sérgio Diaz - regular; Carille - mal.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "José Mourinho enche a bola de Gustagol e vê futuro para o atacante na Europa"

    há 1 dia

    Mourinho, técnico multicampeão, conhece tudo de futebol e não poupou elogios à atuação do Gustagol, principalmente no aspecto de posicionamento, como homem de referência, e às suas qualidades de exímio cabeceador. Melhor a diretoria não vacilar e tratar de renovar o contrato do Gustagol elevando o valor da multa rescisória à estratosfera para não perde-lo já na próxima janela de transferência internacional.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Duílio e Carille explicam inscrição de Romero na Copa Sul-Americana"

    há 1 dia

    Se o cara não está nos planos não deveria nem ter sido inscrito. Era preferível inscrever o André Luiz que foi contratado recentemente e quer ter oportunidades de mostrar serviço.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Fiel enlouquece com gol salvador de Gustagol sobre Racing; confira repercussão"

    há 1 dia

    Gustagol evoluiu muito e está fazendo a diferença, pois além de goleador também tem se desdobrado para ajudar na marcação, mostrando muita raça, determinação e vontade de vencer. Se tivéssemos pelo menos mais 6 ou 7 jogadores atuando no mesmo nível do Gustavo, com certeza o Timão não teria apanhado de Guarani, Red Bull e Novorizontino, muito menos empatado com São Caetano e Ferroviário. É preciso a diretoria se movimentar rapidamente e renovar o contrato do Gustagol colocando multa rescisória estratosférica para não correr risco de perder o jogador já na próxima janela de transferência internacional.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Volante Gabriel passará por cirurgia e desfalca Corinthians"

    há 1 dia

    Que azar! Na minha opinião, Gabriel deveria ser o volante titular, com Ralf formando a dupla de zaga com o Marllon.

    detalhes do comentário
  • Dilson

    Dilson comentou na notícia: "Ele jogou no Corinthians de Ronaldo, chegou à Europa e caiu no doping. Agora busca segunda chance"

    há 2 dias

    O Timão poderia fazer um convite ao Bertucci pra que ele treinasse no CT, junto do elenco profissional, para ser avaliado pela comissão técnica. Em caso de total aprovação, o Corinthians proporia um contrato modesto que teria valores corrigidos de acordo com a produtividade do atleta. A diretoria paga cada absurdo por jogadores meia-boca de determinados empresários e que não dão retorno nenhum, porque não tentar recuperar um cara que praticamente nasceu e foi criado no clube?

    detalhes do comentário
`