Meu Timão

Entrar

Pedrinho voltou a dizer que pretende ficar no Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.5K 92

'Alegrias para a torcida'

Em jogo beneficente, Pedrinho garante que fica no Corinthians em 2019

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 77 0

O corinthiano que está preocupado com a possibilidade de Pedrinho deixar o clube nessa janela pode ficar tranquilo. Pelo menos é o que garante o próprio jogador.

Após participar de uma partida beneficente em Maceió, onde está passando as férias, o meia-atacante falou sobre sua situação no Corinthians. O jovem não só garantiu que fica como também reforçou que pretende se tornar ídolo do Timão.

"Vou continuar no Corinthians, ano que vem (risos). Tenho contrato com o clube e pretendo cumpri-lo. Tenho o sonho de me tornar ídolo no Corinthians e espero ficar lá por muito tempo, dando alegrias para torcida", explicou Pedrinho, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Leia também:
Carlos Augusto espera iniciar temporada como titular do Corinthians
Corinthians se reaproxima de atacante revelação da Série B, diz blog
Corinthians renova contrato de Douglas Nunes, artilheiro da temporada 2018

No início do mês, o jogador, de 20 anos, já havia dito que não pretendia deixar o clube . Na ocasião, ressaltou que o retorno de Fábio Carille agregava ainda mais ao seu desejo de permanecer.

Um dos nomes que mais se destacaram em 2018 no Timão, o meia-atacante tem sido citado diariamente por jornais europeus, que já o colocaram na mira de: Ajax (HOL), Paris Saint-Germain (FRA), Borussia Dortmund (ALE), Real Madrid (ESP) e, mais recentemente, Shakhtar Donetsk (UCR) .

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop