Meu Timão

Entrar

Clayson quer retomar posição de titular no Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.4K 171

Quer se firmar!

Com permanência no Corinthians encaminhada, Clayson foca na titularidade em 2019

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 154 0

Após ter sua saída do Corinthians especulada na atual janela de transferências, Clayson deve permanecer defendendo a camisa alvinegra em 2019. O atacante chegou a iniciar conversas sobre uma transferência para o Atlético-MG, que não avançaram. Agora, seu foco para o próximo ano é recuperar a titularidade no Timão.

Clayson atuou no time principal do Corinthians no início de 2018, mas passou por problemas físicos que o tiraram desta posição. O camisa 25 tratou uma artroscopia no joelho direito e ficou seis semanas fora de ação. Além disso, teve que lidar com dramas pessoais por conta do nascimento prematuro da filha e o falecimento da sogra logo em seguida.

"Infelizmente acabei tendo uma lesão e problemas individuais que acabaram me atrapalhando um pouco, mas espero voltar bem em 2019, em alto rendimento para eu buscar a titularidade de novo e ajudar o Corinthians como eu vinha fazendo antes", disse Clayson ao Lance!.

Leia também:
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes
Clube chinês demonstra interesse e Corinthians aguarda proposta para negociar Giovanni Augusto

Procurado pelo Atlético-MG, enquanto o Corinthians buscava a contratação de Luan paralelamente, Clayson não teve alguns pedidos atendidos e viu as tratativas esfriarem. Como apontado pelo Meu Timão, o jogador não gostou da primeira oferta do time mineiro, já que não abria mão de um aumento salarial .

Ficando no Timão, o atacante terá ao menos dois concorrentes: Andrés Luis e Gustavo Silva, reforços anunciados recentemente pelo clube. A disputa pela vaga no time de Fábio Carille, entretanto, não é um problema para Clayson.

"É normal quando se trata de um clube como o Corinthians, que sempre vai estar procurando reforços. A concorrência sempre é muito grande, mas tenho que estar focado no meu trabalho", completou.

Com o fim da temporada, Clayson ainda fez um breve apanhado do que foi o ano do Corinthians em sua visão. "Tivemos um primeiro semestre muito bom, conseguimos o título paulista, chegamos à final da Copa do Brasil, e infelizmente oscilamos no Brasileiro, tivemos uma queda de rendimento. Mas acho que foi um ano positivo por tudo o que aconteceu, com troca de comando e muitos jogadores saindo. Avalio como positivo", analisou.

Veja mais em: Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

154 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop