Meu Timão

Entrar

Boselli passou as últimas cinco temporadas no León

Reprodução/Instagram

62K 400

Caminho + livre

Técnico do América-MEX esfria interesse em Boselli, prioridade do Corinthians para 2019

Por Meu Timão

visualizações 62K comentários 316 0

O torcedor do Corinthians mais ansioso pela possibilidade de o clube contratar o argentino Mauro Boselli recebe uma notícia positiva nesta sexta-feira: o América do México, um dos concorrentes do Timão nas tratativas, esfriou o interesse no centroavante.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta, o técnico do América-MEX, Miguel Herrera, afirmou que Boselli não é a prioridade da agremiação mexicana para 2019. O motivo? Os 33 anos do jogador, idade considerada avançada para os planos da diretoria de sua equipe.

"É uma situação atrativa, não negarei. É um jogador que nos atrai. Mas estamos buscando alguém mais jovem, em outras circunstâncias. É um perfil de jogador que me agrada, mas estamos atrás de jogadores que possam ficar mais tempo no clube", declarou o treinador.

Mais cedo nesta sexta-feira, veículos de imprensa da Argentina e do México colocaram o América-MEX como concorrente do Corinthians e de eventuais outras equipes brasileiras interessadas em Boselli. Pesava contra os mexicanos o fato de o centroavante não gostar muito da ideia de jogar num rival de seu atual clube, o León, e também a duração do contrato oferecido, de uma temporada - o Timão ofertou dois anos com possibilidade de prorrogação.

Na última quinta, dirigentes do Corinthians se reuniram por meio de uma vídeo-conferência com o estafe de Boselli . O clima no Parque São Jorge é de otimismo diante da proposta apresentada para o jogador.

Em tempo: a janela interna de transferências no México fecha às 23h59 desta sexta-feira (3h49 de sábado no horário de Brasília). Após esse horário, Boselli não poderia se transferir mais do León para qualquer outra equipe do país.

Veja mais em: Mercado da bola e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

316 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop