Meu Timão

Entrar

Douglas passando pela bateria de testes na academia do CT Joaquim Grava

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

26K 140

Sextou!

Corinthians faz série de testes físicos no segundo dia de pré-temporada; Boselli chega ao CT

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 26K comentários 113 0

Na manhã desta sexta-feira, parte do elenco do Corinthians compareceu ao CT Joaquim Grava para o segundo dia de treinos da pré-temporada. As atividades do dia foram todas voltadas para a parte física e, por isso, o plantel foi dividido em quatro grupos - durante a tarde, o restante dos jogadores passará pelas avaliações.

Com uma primeira etapa na parte interna do CT, os atletas alvinegros realizaram uma série de testes físicos, de velocidade e de equilíbrio. Depois disso, o grupo foi a campo para fazer um circuito de exercícios, organizados por Walmir Cruz, de volta ao clube junto de Fábio Carille.

Os únicos que trabalharam com bola foram os goleiros. O grupo de arqueiros contou com Cássio, Walter, Filipe e do jovem Matheus Donelli - nome de apenas 16 anos, é titular da equipe Sub-17 do Timão e completou o grupo que não conta mais com Caíque França, emprestado ao Oeste.

Matheus Donelli tem apenas 16 anos e treinou entre os profissionais

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Ausência no primeiro dia de treinamentos, Romero também não deu as caras na manhã desta sexta-feira. De acordo com a assessoria do clube, a chegada do paraguaio está prevista para a parte da tarde, com outro grupo de atletas. O motivo do atraso foram pendências em seu país natal.

Neste sábado, Carille volta a comandar treino no CT Joaquim Grava na parte da manhã. A atividade está prevista para às 9h30. O primeiro compromisso da equipe, vale lembrar, será no dia 13 de janeiro, contra o Santos, na Arena.

Gringo já tá no CT

A grande novidade no CT Joaquim Grava ficou por conta do argentino Mauro Boselli. Pouco tempo depois de desembarcar no Brasil e dar suas primeiras palavras sobre o iminente acerto com o Timão , o experiente jogador chegou ao CT para conhecer as dependências do clube e fazer exames médicos antes de assinar contrato.

Boselli chegando ao CT Joaquim Grava

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

E os reforços?

Assim como na quinta-feira, os reforços para a temporada não apareceram no campo do CT alvinegro. André Luis, Ramiro e Richard, já oficializados, seguem trabalhando na academia. Junto deles, Sornoza também faz trabalhos físicos enquanto espera seu visto de trabalho para ter a contratação confirmada - o equatoriano não vai treinar no campo antes do acerto.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Contratações do Corinthians, Romero e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

113 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop