Meu Timão

Entrar

Sevilla estuda empréstimo para acelerar evolução de Guilherme Arana

Reprodução/Twitter

109K 562

No radar

Corinthians monitora situação de Arana, e confia em consulta prévia ao clube

visualizações 109K comentários 562 0

A diretoria do Corinthians está ciente do noticiário europeu entorno de Guilherme Arana, que dá conta de uma suposta insatisfação do Sevilla, abrindo a possibilidade de um empréstimo até o dia 31 de dezembro. Ciente e esperta...

A reportagem do Meu Timão conversou com pessoas do departamento de futebol profissional do clube, que garantiram total atenção à situação do lateral-esquerdo na Espanha.

Uma dessas pessoas foi questionada pela reportagem sobre os interesses de Flamengo e Santos, que teriam buscado informações e detalhes contratuais do jogador. As informações foram veiculadas pelo jornal Marca, da Espanha, nesta terça-feira. A resposta foi a seguinte:

"O Arana jamais acertaria com outro clube sem consultar o Corinthians. E, se isso vier acontecer, com certeza vamos sentar e conversar".

A tranquilidade do dirigente ouvido pelo Timão está em dois fatores: a história de Guilherme Arana, revelado nas categorias de base, inclusive tendo o presidente Andrés Sanchez como diretor da base durante um longo período de sua criação; além é claro da boa relação do seu empresário, Fernando Garcia, com o clube. O agente é responsável pelas carreiras de outros jogadores do atual elenco, como Walter, Roger, Thiaguinho, entre outros.

Desde a saída de Arana, no final de 2017, o Corinthians encontra dificuldades na lateral esquerda. Sidcley chegou e conquistou a titularidade, mas logo foi vendido. Depois Danilo Avelar, que é contestado, e o jovem Carlos Augusto, que iniciou o ano com a Seleção Brasileira Sub-20. No Sevilla, Arana fez 19 partidas e um gol.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Guilherme Arana e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

562 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop