Meu Timão

Entrar

Matias abraça Ricardo Bueno, para quem deu assistência em goleada do Ceará no Castelão

Reprodução/Instagram

21K 138

Grande noite!

Emprestado pelo Corinthians, Matheus Matias estreia pelo Ceará com assistência e até gol inválido

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 119 0

Emprestado pelo Corinthians , Matheus Matias estreou com a camisa do Ceará na noite dessa quinta-feira. O centroavante foi um dos reservas utilizados pelo técnico Lisca durante a goleada por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. E o jovem ex-Timão, mesmo com pouco tempo para mostrar serviço, não fez feio...

Matias entrou na partida aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Ceará já vencia pelo placar de 3 a 0. Aos 41, ele viu o goleiro adversário espalmar e a bola vir em sua direção. O atacante só empurrou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular e teve o gol, que seria o primeiro pelo novo clube, invalidado.

Mas Matias não se deixou abater. Aos 43 minutos, enfiou bola em profundidade para o experiente Ricardo Bueno, que apenas tirou do arqueiro e anotou o quarto dos donos da casa.

O mesmo Bueno ainda anotaria o quinto, em belo lance protagonizado por Rick: deu uma caneta do goleiro Rodrigo Santos e cruzou. Matias tentou pegar de primeira, não conseguiu e viu Ricardo dar números finais à goleada.

Leia também:
Corinthians encaminha empréstimo de atacante ao futebol gaúcho, diz portal
Reviravoltas, saídas em definitivo e incógnitas: atualização dos 'emprestáveis' do Corinthians

Matheus Matias permanecerá cedido ao clube de Fortaleza até dezembro de 2019. No entanto, caso o Corinthians assim solicite, o Ceará é obrigado a devolver o centroavante imediatamente.

Revelado pelo ABC, do Rio Grande do Norte, Matias disputou apenas duas partidas oficiais pelo Timão – curiosamente, a última diante do próprio Ceará, em setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos da vitória do Ceará sobre o Sampaio Corrêa

Veja mais em: Matheus Matias e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop