Meu Timão

Entrar

O Corinthians/Guarulhos foi derrotado pelo Taubaté em jogo da Superliga na tarde deste domingo.

Duda Barros/ Corinthians

1.5K 21

Complicou...

Corinthians perde mais uma na Superliga e se complica na competição

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 20 0

O Corinthians/Guarulhos foi derrotado pelo Taubaté em partida disputada neste domingo e válida pela segunda rodada do returno da Superliga CIMED 2018/2019. O jogo acabou em resultado de três sets a zero, com parciais de 25/13, 25/20 e 25/16.

A partida até começou equilibrada, mas o Corinthians viu a equipe visitante, com diversas estrelas, disparar no placar e não chegou a ameaçar de fato o time de Taubaté. Após duas vitórias no final de 2018, o Timão inicia o ano com dois resultados negativos na competição. Além do jogo deste domingo, o time também perdeu para o Minas na primeira partida do ano.

Em busca de uma recuperação na competição, o time de vôlei do Timão entrou na partida ocupando a nona posição na tabela, com 12 pontos conquistados até então. Com a partida deste domingo, o time não conquistou nenhum ponto e segue na parte de baixo da classificação. Para se classificar ao mata-mata, o Corinthians tem que estar pelo menos entre os oito primeiros. O oitavo colocado no momento é o Itapetininga, com seis pontos a mais que a equipe alvinegra.

Leia também:
Carille evita apontar erros do Corinthians, minimiza empate e faz análise positiva da estreia
Atleticano Luan confirma proposta do Corinthians, mas fala em outros interessados

O Corinthians volta para a quadra no próximo dia 30 de janeiro, quando enfrenta o SESC-RJ no Ginásio da Tijuca, às 20h. O time carioca é atualmente o terceiro colocado da Superliga e briga diretamente pela liderança da competição, mas o Timão precisa do resultado positivo.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop