Meu Timão

Entrar

Gustavo entrou na segunda etapa para tentar uma pressão ao lado de Boselli

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

3.1K 126

Dá pra consertar...

Gustavo reconhece atuação ruim do Corinthians, mas diz que é 'hora certa para perder'

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 99 0

O Corinthians viveu uma noite para esquecer nesta quarta-feira, na Arena. Contra o Red Bull Brasil, a equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu jogar, sofreu dois gols pelo alto e acabou saindo derrotado por 2 a 0 . Colocado em campo na segunda etapa, Gustavo admitiu decepção com o desempenho do time na partida, mas ressaltou as mudanças feitas pelo treinador.

"Mais uma vez, viemos com algumas mudanças na equipe. O professor está procurando uma formação. É começo de temporada. O time deles é bom, não conseguimos fazer um bom jogo e saímos com o resultado negativo. O Red Bull tem todo mérito", pontuou, na saída do gramado.

Leia também:
Corinthians joga mal e perde do Red Bull em plena Arena
Corinthians apresenta Vagner Love à Fiel durante intervalo do jogo contra o Red Bull Brasil

Apesar das lamentações, o centroavante destacou o fato da derrota vir em uma fase bastante inicial da temporada. Com quatro jogos oficiais disputados no ano, Carille tem um bom tempo para trabalhar e encontrar as melhores opções para seu 11 inicial.

"Se tem uma 'hora certa' para perder é nesse momento. Porque dá para corrigir os erros e consertar. É trabalhar muito durante a semana para fazer um grande jogo no sábado", ressaltou o camisa 19, que passou em branco pela primeira vez no ano - contra o São Caetano, teve gol anulado.

Com a derrota em casa na bagagem, o Corinthians volta suas atenções para o maior desafio da temporada até o momento. Neste sábado, às 17h, a equipe alvinegra visita o arquirrival Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Paulistão.

Veja mais em: Gustavo e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop