Meu Timão

Entrar

Love treinou com grupo que deve ir para o jogo deste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.8K 62

Tô aqui, professor!

Esperando vaias da torcida rival, Vagner Love se coloca à disposição de Carille para o Dérbi

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 4.8K comentários 53 0

Apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta sexta-feira, Vagner Love não esconde a ansiedade pela reestreia com a camisa alvinegra. Após desembarcar em excelente forma no CT Joaquim Grava, o atacante fez poucos treinos, mas deve ser relacionado por Fábio Carille para o Dérbi deste sábado. Ainda sem confirmação se entra ou não em campo, o atleta se coloca à disposição do treinador.

"Não estava tendo tanto treino com bola, é algo que estou precisando ainda. Mas o Dérbi é um jogo importante, todo jogador gostaria de estar em campo, eu não sou diferente. O Brasil todo para para ver essa partida, o mundo. Não é uma coisa que está sendo 'bota o Vagner lá para jogar'. Eu já vinha treinando. Se eu entrar jogando ou faltando 15 ou 20 minutos vou fazer o melhor para contribuir dentro do que a comissão está esperando para mim", resumiu.

"Não sei se aguentaria os 90 minutos porque minha última partida foi em meados de dezembro, mas estou à disposição do Carille", completou.

Leia também:
Vagner Love não se preocupa com reforços dos rivais: 'Somos o Corinthians e vamos competir'
Apresentado, Vagner Love se declara à Fiel: 'Amo a torcida do Corinthians'

Nesta sexta-feira, vale lembrar, o comandante alvinegro comandou treino misterioso, sem esboçar escalação e dando atenção a 16 jogadores . Parte desse grupo, Love tende a estar ao menos no banco para a partida. Experiente e com um gol em Dérbi no currículo, o atacante sabe que não há favoritismo para o jogo deste sábado.

"Quem fizer o melhor jogo, competir mais, se concentrar mais, vai vencer. É um clássico, é diferente jogar Corinthians x Palmeiras. Favoritismo vem porque eles estão em casa, tem um grande elenco... Mas em campo leva quem tem mais garrafa para vender", destacou.

Love, vale destacar, não "deu de ombros" apenas para o favoritismo no Dérbi. Questionado sobre o que espera da temporada, em que equipes como Flamengo e Palmeiras se reforçaram muito, o atacante disse não se preocupar com isso, garantindo que o Timão vai competir de igual para igual .

Recepção "de gala"

Formado nas categorias de base do arquirrival alvinegro, o novo camisa 9 do Corinthians já sabe como será recebido no Allianz Parque:

"Com muita vaia, pode ter certeza disso. Mas posso trazer isso a meu favor. Sei que serei vaiado, mas não é a primeira nem a última que isso vai acontecer. Espero fazer o meu melhor e ajudar o Corinthians a vencer os três pontos. Não é um jogo qualquer, não adianta eu vir aqui e falar. É um jogo especial, um clássico, um dos maiores do futebol brasileiro e mundial. Um jogo diferente e teremos que estar preparados para ele", afirmou.

Veja mais em: Vagner Love e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop