Meu Timão

Entrar

Love quer time infiltrando mais para criar oportunidades de perigo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.7K 70

Tem que infiltrar

Vagner Love enxerga evolução no Corinthians, mas aponta o que faltou para gols saírem

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 66 0

Titular pelo segundo jogo consecutivo no Corinthians, Vagner Love atuou os 90 minutos pela primeira vez em seu retorno ao clube. Mesmo com a derrota por 1 a 0 diante do Novorizontino e as poucas oportunidades criadas, o camisa 9 enxergou evolução da equipe em relação ao que foi apresentado contra o Ferroviário, na quinta-feira.

"Hoje tivemos mais a bola, coisa que não tivemos na quinta-feira e trouxemos o adversário para a gente. Tirando a bola parada, time deles não criou tantas chances. Lógico, fica mais difícil jogar com atletas que não têm entrosamento, mas o time se comportou bem até levar o gol", afirmou, na zona mista do estádio Jorge Ismael de Biasi.

Leia também:
Marllon é eleito melhor do jogo em Novo Horizonte; Carille recebe pior avaliação
Carille evita projetar escalação, mas enfatiza peso de duelo com Racing
Cruzamento na área é responsável por sete dos nove gols tomados pelo Corinthians em 2019

Além de destacar a evolução no controle de jogo e neutralização do adversário, Love usou de sua experiência para analisar o que está faltando para a equipe criar mais oportunidades. Com dois centroavantes, o recém-chegado acredita serem necessárias mais ultrapassagens.

"Acho que a gente podia ter um pouco mais de infiltração, buscar o espaços nas costas dos zagueiros e assim buscar um resultado melhor", resumiu.

O discurso do camisa 9, cabe ressaltar, vai de encontro com o que disse Fábio Carille. Em coletiva após a partida, o treinador disse não concordar com as críticas da torcida , afirmando que o desempenho deste domingo foi melhor do que o time havia apresentado no meio da semana.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop