Job

41 anos , de Curitiba

Job Anderson

Torcedor do site número: 474.743, cadastrado desde 23/11/2014

"Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia..."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/08/2018 às 00h40

Ranking do Fórum

9.701º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

940º lugar

Ver Ranking

903 Comentários

92% de aprovação

49 Posts

78% de aprovação

2 Tópicos

1.185 Visualizações

Atividades do Job no Meu Timão

Última interação no site em 16/08/2018 às 00h46

  • Job

    Job comentou na notícia: "Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos"

    há 22 horas

    Tudo bem conseguimos chegar as semi finais, é ótimo, mas, com um futebolzinho ridículo, com um ou dois chutes a gol, errando passes de 2 metros e com um gol por acaso no final do jogo.. Até onde vamos com esse futebolzinho? O Corinthians não tem técnico o Loss não serve pra comandar o SCCP. Já passou da hora de demitir esse cidadão.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa"

    há 2 dias

    Esse Loss tá louco de vontade de entregar o jogo pra Fraca Chapecoense. O araos tá melhor que qualquer um ai, o Vital tá jogando mais que o Jadson já faz tempo e o Professor Pardal do Loss insiste com o mais do mesmo. Esse jogo seria pra jogar com um Centrovante o Jonatas. Mas o cara não aprende mesmo, já passou da hora desse cidadão passar no RH acertar suas contas.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Em estreia como titular, Ángelo Araos agrada e é destaque em estatísticas; Loss e Fiel elogiam"

    há 3 dias

    Esse Araos joga muito, o nosso time só precisa de um técnico de verdade!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Jonathas é cogitado no Corinthians para jogo da Copa do Brasil contra Chapecoense"

    há 3 dias

    Boa escalação Larissa!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Jogos de domingo acabam, Corinthians estaciona e vê rivais dispararem; veja classificação do Brasileirão"

    há 4 dias

    Tem no mercado o Ventura, o Fernando Diniz, até o Luxemburgo...
    Demitam o Loss enquanto da tempo!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Loss aponta principal 'inimigo' do Corinthians em derrota e mantém esperança viva no Brasileirão"

    há 4 dias

    Demitam esse Loss enquanto ainda é tempo!
    Ele não é Treinador é um enganador!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Comentário de Daniel no Meu Timão"

    há 4 dias

    Você teve acesso ao Boletim de Ocorrência? Você leu os depoimentos? Creio que não!
    E Não estou aqui defendendo ninguém, mas não sou irresponsável a ponto de condenar uma pessoa por fatos apenas noticiosos. Faça um curso de direito e você vai entender o que eu quero dizer. Não adianta levarmos adiante esse debate onde você acusa pela Emoção e eu julgo pela razão. Além do mais a vida do rapaz a ele pertence e a nós não cabe condenar ou defender e sim cuidarmos apenas de nossas vidas. Um forte Abraço!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Comentário de Daniel no Meu Timão"

    há 1 semana

    Daniel, não disse que o que ele fez foi "ERRINHO" como você colocou, é um erro grave e requer sim punições cabíveis. Mas lembre-se cidadão que pra você o qualifica-lo de "BANDIDO" você tem que se certificar dos fatos e as suas motivações, e se isso aconteceu, como esta sendo narrado pela imprensa. Juninho tem apenas 19 anos, e comete erros como você e eu também os cometemos, pré julga-lo sem ter conhecimento das verdades como elas de fato são é uma atitude da sua parte minuscula e discriminatória e dessa forma repito, qualificar uma pessoa de Bandido só por noticias relatadas pela imprensa é a mais pura das ignorâncias.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 1 semana

    Ricardo, eu penso que talvez uma mudança de ares, vindo para um clube das dimensões do SCCP seria excelente para Juninho, acredito que faltou da parte do SPORT um trabalho e acompanhamento psicológico com o rapaz. Nenhum ser humano é 100% mau, basta entende-lo e ajuda-lo a desenvolver o seu lado bom. Mas a sociedade prefere execrar antes de ajudar. Um Abraço

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Em nota, Corinthians anuncia desistência da contratação de Juninho"

    há 1 semana

    Papinho mais furado!
    Fala-se em discriminação e o que foi que foi feito com Juninho? Salvo engano também o discriminaram por um motivo grave é verdade, mas, manda-lo para o paredão de fuzilamento não é digno de elogio ou de um mínimo sequer de coerência. Quem aqui nunca errou? Todos nos erramos e em alguns casos é imperioso que se dê uma nova chance e ele Juninho merecia uma nova chance, para mostrar que todos nos humanos somos capazes de melhorar e de nos regenerar. Não se corrige um erro com outro erro.
    Aproveitaram-se de uma situação de momento por ocasião da LEI MARIA DA PENHA para condenar, sentenciar e executar Juninho. É muita Hipocrisia, lamentável!

    detalhes do comentário
`