Job

41 anos , de Curitiba

Job Anderson

Torcedor do site número: 474.743, cadastrado desde 23/11/2014

"Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia..."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2018 às 20h12

Ranking do Fórum

9.628º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

966º lugar

Ver Ranking

919 Comentários

92% de aprovação

54 Posts

78% de aprovação

2 Tópicos

1.185 Visualizações

Atividades do Job no Meu Timão

Última interação no site em 15/10/2018 às 18h10

  • Job

    Job comentou na notícia: "Andrés Sanchez rebate Carille e fala em revelar 'o porquê de ele querer ir embora' do Corinthians"

    há 7 dias

    Dois Lixo, um se faz e se consagra no Corinthians e de forma ingrata abandona o time, o outro o Cara de Abacaxi desde que assumiu a Presidência nada fez pelo clube, a não ser promover um desmanche do plantel.
    Repito... DOIS LIXOS!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Lateral surpreende e é eleito craque do Corinthians em Belo Horizonte; veja avaliações"

    há 3 semanas

    Carlos Augusto se derem oportunidade a ele, na minha opinião joga muito mais que o Avelar, e falo isso já há algum tempo.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Mesmo indicando falta de ritmo, Sergio Díaz comemora primeira partida pelo Corinthians"

    há 3 semanas

    Esse cara é bom de bola!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Corinthians volta a negociar com o lateral-direito Michel, ex-Las Palmas; jogador viria em definitivo"

    há 4 semanas

    O Macedo é um bom Jogador, é um lateral que apoia bastante e de quebra faz Gols, se analisarmos o nosso atual plantel ele esta acima, então se Fagner sair como é bem provável que aconteça a Lateral direita ficara bem servida, diferentemente da Lateral esquerda que precisa urgentemente de um jogador de nível porque esse Avelar nem pra esquentar banco ele serve. E ainda sobre contratações esse Andrés que tome vergonha na cara e comece a contratar Jogadores de Nível um meia de Ligação, um 9 de Nível que resolva o Ataque do Timão, tem que parar com essas contratações Mixurucas que nada resolvem. Que 2019 possamos ter um time de verdade. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Barcelona deve estar louco"

    há 4 semanas

    Vende logo 25 Milhões de Euros pelo Pedrinho, torra já!

    detalhes do post
  • Job

    Job postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ex integrante da Gavião da Fiel desabafa..."

    há 4 semanas

    É lamentável querer fazer do SCCP um puxadinho do PT. A Gaviões faz parte do contexto Corinthians assim como as demais torcidas também o fazem, mas elas não passam disso, elas não ditam regras, elas não representam os mais de 30 Milhões de Torcedores, ela a gaviões é apenas uma torcida e só! Se posicionar contra Jair Bolsonaro pode ser sim a posição do Presidente da Torcida o que seria normal afinal estamos numa democracia, mas em momento algum usar o nome do Corinthians para refutar esse o aquele candidato. O Corinthians é feito de simpatizantes de todos os partidos politicos, é feito de Católicos, Crentes, Evangélicos, ateus, de negros de brancos, o Corinthians esta acima de tudo isso, o Corinthians é de todos aqueles que sofrem nas derrotas, daqueles que vibram nas vitórias, mas acima de tudo daqueles que o amam e jamais o abandonam, e isso meus amigos não tem cor ou ideologia partidária. Sou Corinthiano desde que nasci, vou votar em Bolsonaro porque na minha opinião é o melhor nesse momento difícil que o país vive, mas isso é uma questão pessoal e particular minha, e acho que deveria se assim com todos, escolham e votem em quem quiser, mas não envolvam o Corinthians nisso e nem tentem fazer do time um PUXADINHO do PT. Um Abraço!

    detalhes do post
  • Job

    Job comentou na notícia: "Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo"

    há 4 semanas

    Não da pra entender, o Corinthians paga uma grana preta pelo Capixaba, moleque novo, teve poucas oportunidades de jogar, ai coloca esse Lateral Danilo, travado, lerdo, defende mal e apoia mal, erra quase todos os passes que dá, e empresta o Capixaba para o Grêmio. E Agora? É muito complicado entender o que se passa dentro do SCCP.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Jair Ventura fecha último treino do Corinthians antes de duelo contra Sport; veja possível escalação"

    há 1 mês

    Eu acho que deveriam dar um banco de presente para o Jadson e Romero, não tão jogando nada faz horas, e porque não colocar o Araos, Vital e Jonathas? Poxa precisamos sair da defensiva e partir pra cima.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Cássio, Henrique, Léo Santos, Jair... Fiel elege destaques do Corinthians em empate com Flamengo"

    há 1 mês

    Esse resultado foi bom pra esse Jogo. Agora não pode um time como o Corinthians ficar 45 Minutos sem se quer dar um chute a gol. Outra coisa importante é que, Romero, Jadson, Douglas e Avelar, não tão jogando absolutamente nada, tá na hora de mandar esses caras para o banco, tem Araos, tem Vital que tem que ser titular desse time. Fora Isso parabéns Jair!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians anuncia novo treinador"

    há 2 meses

    Não é Milagreiro e tão pouco Curandor, mas é infinitamente melhor do que esse Loss, que alias demorou muito pra cair. Não é possível que com dois dias ele va coloca um time competitivo pra enfrentar os "Leitões", mas é um Técnico novo, ousado e moderno. Vai melhorar o Timão com certeza! Temos que apoia-lo!

    detalhes do comentário
`