Job

41 anos , de Curitiba

Job Anderson

Torcedor do site número: 474.743, cadastrado desde 23/11/2014

"Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia..."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/06/2018 às 01h10

Ranking do Fórum

9.754º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

953º lugar

Ver Ranking

869 Comentários

92% de aprovação

46 Posts

76% de aprovação

2 Tópicos

1.185 Visualizações

Atividades do Job no Meu Timão

Última interação no site em 07/06/2018 às 01h26

  • Job

    Job comentou na notícia: "Andrés banca permanência de Loss e afirma: 'O Corinthians não quer vender ninguém'"

    há 2 semanas

    Eu acho que o Andrez tem uma capacidade muito maior do que esta apresentando até agora. Esse Andrez de hoje esta muito a quem daquele de 2008, esta mais quieto e menos ousado. Bancar Loss é bem diferente de bancar Tite. Eu acho que antes que a vaca va para o brejo Loss tem que voltar a sua atividade de auxiliar, acho que o Corinthians poderia tentar o Fernando Diniz que não esta bem no Atletico-PR mas é um bom técnico ou o Ze Ricardo ex Vasco da Gama. Fora isso é necessário no mínimo 5 reforços bons, porque se Andrez insistir com Loss, se vender Balbuena, Vital e Maycon, temo que esse ano literalmente estara perdido, não vamos ganhar absolutamente nada. E Não é esse Corinthians que estamos acostumados a ver. Acorda pra vida Andrez, os tempos mudam, as coisas mudam, e precisamos andar sempre a frente. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 3 semanas

    Precisamos Urgente de 6 reforços de peso e um Técnico. Loss definitivamente mostra que não tem cacife pra ser técnico do Timão.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Kazim volta a jogar após três meses; Matheus Matias segue sem estrear pelo Corinthians"

    há 3 semanas

    O Técnico do Timão deveria chamar-se OSMAR "LOST". Esta mais perdido que cego em tiroteio. Não sabe substituir, insistir com Kazin é a treva. Cadê o Matheus Matias? Tirar o Pedrinho a única opção ofensiva de verdade para colocar Marquinhos Gabriel foi outra idiotice, entre outras. Na verdade na mão desse cidadão o nosso Timão virou "Timinho" e se nada for feito imediatamente a tendência é despencarmos na tabela e já nem falo das outras fases da Copa do Brasil e Libertadores. Uma coisa é certa desse jeito esse ano vamos lutar pra ficarmos um pouco melhor do meio pra baixo da tabela. Andrez Sanchez precisa urgente nessa parada do Brasileirão trazer por baixo 6 jogadores que venham pra somar e acho que tem que começar a buscar um novo técnico porque o Loss definitivamente pelo que se vê não vai vingar.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não dá pra jogar tudo nas costas da imprensa!"

    há 1 mês

    Gosto do Carille, é um cara sério, competente, operou milagre com o nosso plantel nesses meses, tirou água de pedra como se diz na giria, deu 3 títulos ao Timão e por isso já deu a nação o respeito que ela quer. O futebol é muito ingrato, é coisa de momento, Carille passa por um bom momento, classificou o time para as oitavas da Copa do Brasil, esta entre os 3 primeiros colocados do Brasileirão e devemos classificar em primeiro do Grupo na Libertadoras, a torcida apóia, a imprensa fala bem, a diretoria gosta, mas, como eu disse o futebol é coisa de momento e penso que é só Carille não se classificar em alguma das competições na próxima fase, e perder 5 ou 6 jogos e todo esse encanto se acaba... Acho que se a proposta se confirmar (acho pouco provável) ele deve aceitar e resolver a sua vida economicamente falando, garantir seu futuro nesse momento em que esta por cima, não pode perder e nem exitar em ir, dizem que o raio não cai 2 vezes no mesmo local e talvez um contrato nos termos financeiros amplamente divulgados como esse de Carille não aconteça nunca mais, portanto deve sim aceitar e ir, porque ele cumpriu com a sua obrigação e deu título e resgatou a dignidade do Timão e ninguém pode condena-lo por aproveitar uma boa oferta, afinal de contas apesar do Futebol viver de momento ele também é traiçoeiro e ingrato.

    detalhes do post
  • Job

    Job comentou na notícia: "Meia argentino oferecido ao Corinthians diz ainda precisar de uma semana para deixar Rússia"

    há 1 mês

    Com esse nome BARBARO que fique lá na Russia.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Renovação de Romero não avança nos bastidores; diretoria do Corinthians prevê dificuldades"

    há 1 mês

    O CORINTHIANS precisa pagar o que deve a Romero, esse é o primeiro passo a ser dado para a renovação, essa diretoria precisa ser consciente que não há motivação seja lá do que for se não houver dividas em dia e reconhecimento financeiro. Romero precisa ser tratado com respeito.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Ficha técnica: Corinthians 3x1 Vitória"

    há 1 mês

    O Fagner que se cuide, porque esse menino o Mantuan deu hoje o ar da graça e jogou muito!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Romero vibra com noite de herói na Arena Corinthians e vislumbra Dérbi"

    há 1 mês

    Hoje o Romero jogou muito...Hoje!

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra escalação de Matheus Matias; veja repercussão nas redes sociais"

    há 2 meses

    O Corinthians nesse momento precisa de um técnico ousado, que seja adepto do futebol bem jogado e jogado pra frente...Um futebol rápido e moderno, e esse técnico chama-se Fernando Diniz que hoje treina o Atlético Paranaense. Diniz não tem medo de ousar, de atacar sempre e movimentar todos os jogadores na construção das jogadas ofensivas, sim ontem o CAP perdeu para os Porcos, mas jogou um futebol bonito de igual pra igual com o Palmeiras, foi infeliz nas conclusões para gol, mas o placar não refletiu a superioridade do Palmeiras que alias foi apenas mais eficiente nas conclusões mas o jogo foi pau a pau. Carille precisa rever seus conceitos, buscar novas alternativas de esquema de jogo, ser menos paneleiro, ousar mais, escalar mais Matheus Vital, Pedrinho, e dar chance a Matheus Mathias, se manter esses jogadores no Banco e preferir usar medalhões corremos um sério risco de perder todas as competições que estamos em disputa.

    detalhes do comentário
  • Job

    Job comentou na notícia: "Carille admite erro de planejamento, mas nega incômodo com tropeços do Corinthians"

    há 2 meses

    Cadê o menino Matheus Mathias? Porque deixar Matheus Vital e colocar Marquinhos Gabriel? Carille com todo respeito não é falta de planejamento é burrice mesmo. Outra coisa esse Roger não é o centroavante que o Corinthians precisa, mas independentemente de qual seja nenhum 9 vai vingar no Timão se não tiver esquema para faze-lo jogar, esse futebol enceradeira, de retranca que vem desde o ano passado vai "Matar" qualquer 9 que o Timão colocar pra jogar. Começa a pensar diferente Carille um pouco mais de ousadia não faz mal a ninguém.

    detalhes do comentário
`