Meu Timão

Entrar

Henrique foi alvo de críticas da torcida na noite desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.0K 118

Fatalidade

Henrique explica lance de gol argentino, mas aprova atuação do Corinthians em empate

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 108 0

O início de temporada do Corinthians tem sido de muitos questionamentos da Fiel, sobretudo para a linha de defesa. O mais criticado da vez foi Henrique, eleito pior do empate por 1 a 1 contra o Racing pela Fiel e diretamente envolvido no gol argentino. Na saída do gramado, porém, o defensor explicou o lance.

"Foi um lance rápido, estava na passada, a bola acabou batendo no meu pé que estava presa no chão. São fatalidades que acontecem, é erguer a cabeça, trabalhar, trabalhar bastante para que a gente possa corrigir", afirmou.

Leia também:
Só Gustagol se salva e zagueiro é detonado pela Fiel em empate do Corinthians com o Racing
José Mourinho enche a bola de Gustagol e vê futuro para o atacante na Europa
Fiel enlouquece com gol salvador de Gustagol sobre Racing; confira repercussão

Apesar das lamentações pelo gol, Henrique deixou o campo satisfeito com alguns fatores da atuação alvinegra. Mesmo ciente das necessidades de melhora, o defensor aprovou o desempenho da equipe, acreditando em uma vitória na Argentina.

"Diante de toda a situação, fizemos uma grande partida, um grande jogo. Nos doamos para buscar a vitória, no fim conseguimos um empate. Tem muita coisa para corrigirmos para poder fazer um grande jogo lá e conseguir a vitória", analisou.

Com o empate por 1 a 1 , vale destacar, o Corinthians só garante a classificação em caso de triunfo no estádio El Cilindro ou empate por dois ou mais gols - se repetir o placar, decisão será nos pênaltis. O confronto de volta está marcado para o dia 27 de fevereiro.

Veja mais em: Henrique e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop