Meu Timão

Entrar

Michel Macedo durante treinamento no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.8K 34

Parabéns!!

Recuperado da lesão, Michel Macedo completa 29 anos nesta sexta-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 28 0

O lateral Michel Macedo foi uma das contratações do Corinthians para a temporada de 2019 e está completando, nesta sexta-feira, 29 anos de idade.

Michel foi anunciado ainda em outubro de 2018, mas só pôde atuar pelo Corinthians a partir deste ano. O jogador se destacou no Las Palmas, da Espanha, sendo o titular da equipe por duas temporadas. No entanto, ele não renovou seu contrato com a equipe e veio para o Corinthians sem custos.

O jogador chegou a disputar a primeira partida do Corinthians no ano, durante o amistoso contra o Santos, quando entrou em campo no segundo tempo, juntamente com a equipe mista e teve um bom desempenho no jogo.

Leia também:
Interino do São Paulo é o treinador rival com mais jogos na Arena Corinthians; Majestoso vem aí
Carlos Augusto promete 'dor de cabeça' para Carille, que deixa disputa com Avelar em aberto

Logo depois, porém, ele acabou se contundindo e ficou fora dos últimos confrontos do Timão. Nesta quinta-feira, voltou a ser opção contra o Racing e esteve no banco de reservas.

A disputa de posição, no entanto, não é fácil. Michel disputa a vaga com Fagner, um dos jogadores mais consagrados do atual elenco corinthiano e que inclusive comentou, após a partida desta quinta-feira, sobre o desenvolvimento do elenco no ano.

O lateral, agora disponível para o técnico Fábio Carille, deve acompanhar o Corinthians para o confronto deste domingo, no qual a equipe faz o clássico com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, na Arena, em Itaquera.

Veja mais em: Michel Macedo.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop