Meu Timão

Entrar

Negociação por Arana não andou e lateral tende a ficar no Sevilla

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

36K 543

Bagagem vazia

Dirigente do Corinthians retorna ao Brasil sem acordo com o Sevilla por Arana

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 36K comentários 543 0

A estadia de Duílio Monteiro Alves na Espanha acabou sem final feliz para a torcida do Corinthians. Cercada de expectativa, a viagem para tentar um acordo pelo retorno de Guilherme Arana não foi bem sucedida e o dirigente já está voltando ao Brasil sem um acordo com o Sevilla.

A desistência alvinegra do negócio, noticiada inicialmente pela Rádio Bandeirantes, foi confirmada pela reportagem do Meu Timão. Segundo apuração, a direção do Corinthians chegou ao limite, mas não conseguiu chegar a um denominador comum sobre valores e parcelamentos com o time espanhol.

Com o insucesso das tratativas, o Timão já pensa em uma nova cartada na próxima janela de transferências europeia, que abre no meio deste ano. Até lá, um eventual negócio só acontecerá se jogador e Sevilla entrarem em algum tipo de acordo, promovendo uma reviravolta na negociação.

Os valores para contratar o lateral, vale destacar, giram em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). Desde o início dos rumores, porém, o que parecia emperrar o acerto era justamente a forma de pagamento.

Veja mais em: Guilherme Arana e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

543 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop