Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez está internado em São Paulo desde a última quarta-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

11K 80

Quase indo pra casa!

Kalil atualiza quadro de Andrés Sanchez, que deve ter alta nesta quarta-feira

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

visualizações 11K comentários 70 0

O Doutor Jorge Kalil atualizou mais uma vez o quadro de saúde de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, deste a última quarta-feira. De acordo com o médico, o quadro de saúde do dirigente está evoluindo, e ele só não recebeu alta nesta terça-feira por causa de uma precaução. A saída do hospital, então, está programada para essa quarta.

"Presidente está muito bem de saúde, sua recuperação foi plena. Optamos por deixa-lo mais um dia por excesso de precaução. Mas acredito que amanhã (quarta-feira) mesmo ele deve ter alta", confirmou o médico ao Meu Timão.

O médico ainda atualizou todo o processo que foi efetuado no presidente, que está internado por causa de uma encefalite viral. A expectativa é de que o dirigente continue todo o procedimento e cuide da sua saúde daqui pra frente, tendo que largar o hábito de fumar cigarros.

"Ele fez um procedimento de limpeza do pulmão, com um aparelho especializado, posso dizer que o pulmão dele está parecido com o de um jovem. O mais importante é daqui pra frente. Ele está consciente do que ele teve e prometeu a todos seus amigos e aos filhos que vai parar de fumar. Já ficou todos esses dias sem qualquer contato com cigarro e tenho certeza que permanecerá assim", complementou.

Leia também:
Matias é vetado, e Corinthians reencontrará só um dos ex-atacantes que estão no Ceará
Osmar Loss acredita em potencial de Araos no Corinthians; chileno foi contratado por ele

Por ora, o Corinthians segue sem o dirigente no dia a dia, e viajou a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Timão disputa a partida de ida no estádio Castelão e a volta na Arena Corinthians no mês de abril, com a expectativa de Andrés já de volta aos bastidores do clube.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop