Meu Timão

Entrar

Vagner Love havia trabalhado com o treinador em 2015

Lucas Faraldo

2.3K 23

Dedo do professor!

Love reforça importância de Carille no Corinthians e cita evolução da equipe na temporada

Por Vitor Chicarolli e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.3K comentários 22 0

Não é só a Fiel que vem elogiando a importância de Fábio Carille para a equipe do Corinthians nesta temporada. O atacante Vagner Love concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, e também enalteceu a qualidade do treinador.

Love já havia trabalhado com Fábio Carille na sua primeira passagem pelo Corinthians, quando o atual comandante ainda era auxiliar técnico do clube. O camisa 9 contou o que mudou daquele Carille, de 2015, para o dessa temporada. E também reforçou a importância da estrutura corinthiana.

"Até por eu ter chego aqui em 2015 e não estar no time titular, treinei muito com o Carille, ele me dava a maioria dos treinos para quem não ia iniciar. Já tinha carinho. Agora, é um cara que respeito muito, gosto muito de trabalhar, fiquei feliz de ele pegar o telefone e me chamar para saber se tinha a possibilidade de voltar. Ele é fundamental para a gente, dentro e fora de campo. É um cara vencedor que vai nos ajudar muito”, disse o atacante.

"Pela estrutura que o Corinthians tem, muito bom chegar e ter todo o respaldo da comissão, fisioterapeutas, médicos. Perguntam se estamos bem, fico feliz de ter participado de todos os jogos, mas ele me chama para conversar, diz que não vai me usar neste ou naquele. Ele fala direto para o jogador, boa essa conversa com o Carille, jogador não fica bicudo (risos). Bom o treinador passar sua vontade e passar se conta contigo para o decorrer da partida ou para as outras”, completou.

Vale ressaltar que a carreira do treinador mudou muito de lá para cá: foram dois títulos paulistas (2017 e 2018) e um brasileiro (2017) neste período.

Por fim, o atacante também exaltou o melhor momento e a evolução do Corinthians em 2019. Já são oito jogos sem derrota e todos objetivos alcançados até o momento. Ainda falta a classificação para a próxima fase do Paulistão, algo que está próximo de acontecer. Um vitória no próximo domingo, diante do Oeste, em Itaquera, já coloca o Timão no mata-mata do torneio.

“Se formos pegar o mês de fevereiro nosso, muita correria, jogos, viagens, e o grupo, comissão, todos estão de parabéns pelo o que fizeram com a gente, sobre descanso, alimentação, trabalho, é um conjunto focado nos mesmos objetivos. A gente treina para conseguir, passa a dificuldade de ficar pouco com a família, para conseguir os objetivos. Estamos passo a passo conquistando os objetivos. Chegaram 12 jogadores novos, eu retornando, mas nosso convívio parece que é de muitos anos. A tendência é evoluir e melhorar”, concluiu.

Veja mais em: Vagner Love e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop