Love reforça importância de Carille no Corinthians e cita evolução da equipe na temporada

2.3 mil visualizações 22 comentários

Por Vitor Chicarolli e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

Vagner Love havia trabalhado com o treinador em 2015

Vagner Love havia trabalhado com o treinador em 2015

Lucas Faraldo

Não é só a Fiel que vem elogiando a importância de Fábio Carille para a equipe do Corinthians nesta temporada. O atacante Vagner Love concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, e também enalteceu a qualidade do treinador.

Love já havia trabalhado com Fábio Carille na sua primeira passagem pelo Corinthians, quando o atual comandante ainda era auxiliar técnico do clube. O camisa 9 contou o que mudou daquele Carille, de 2015, para o dessa temporada. E também reforçou a importância da estrutura corinthiana.

"Até por eu ter chego aqui em 2015 e não estar no time titular, treinei muito com o Carille, ele me dava a maioria dos treinos para quem não ia iniciar. Já tinha carinho. Agora, é um cara que respeito muito, gosto muito de trabalhar, fiquei feliz de ele pegar o telefone e me chamar para saber se tinha a possibilidade de voltar. Ele é fundamental para a gente, dentro e fora de campo. É um cara vencedor que vai nos ajudar muito”, disse o atacante.

"Pela estrutura que o Corinthians tem, muito bom chegar e ter todo o respaldo da comissão, fisioterapeutas, médicos. Perguntam se estamos bem, fico feliz de ter participado de todos os jogos, mas ele me chama para conversar, diz que não vai me usar neste ou naquele. Ele fala direto para o jogador, boa essa conversa com o Carille, jogador não fica bicudo (risos). Bom o treinador passar sua vontade e passar se conta contigo para o decorrer da partida ou para as outras”, completou.

Vale ressaltar que a carreira do treinador mudou muito de lá para cá: foram dois títulos paulistas (2017 e 2018) e um brasileiro (2017) neste período.

Por fim, o atacante também exaltou o melhor momento e a evolução do Corinthians em 2019. Já são oito jogos sem derrota e todos objetivos alcançados até o momento. Ainda falta a classificação para a próxima fase do Paulistão, algo que está próximo de acontecer. Um vitória no próximo domingo, diante do Oeste, em Itaquera, já coloca o Timão no mata-mata do torneio.

“Se formos pegar o mês de fevereiro nosso, muita correria, jogos, viagens, e o grupo, comissão, todos estão de parabéns pelo o que fizeram com a gente, sobre descanso, alimentação, trabalho, é um conjunto focado nos mesmos objetivos. A gente treina para conseguir, passa a dificuldade de ficar pouco com a família, para conseguir os objetivos. Estamos passo a passo conquistando os objetivos. Chegaram 12 jogadores novos, eu retornando, mas nosso convívio parece que é de muitos anos. A tendência é evoluir e melhorar”, concluiu.

Veja mais em: Vagner Love e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Luan ainda não terminou uma partida depois da paralisação

    Luan foi substituído em todos os jogos do Corinthians após a pausa; saídas nos Dérbis vieram antes

    ver detalhes
  • Pedrinho publica foto com camisa do Benfica após chegar em Portugal nesta sexta-feira

    Ex-Corinthians, Pedrinho chega em Portugal para se apresentar ao Benfica

    ver detalhes
  • Cássio é o único titular em campo no treino do Corinthians desta quinta-feira

    Corinthians volta aos trabalhos no CT após empate em Dérbi; veja provável time para decisão

    ver detalhes
  • Sornoza marca golaço pela LDU

    Emprestado pelo Corinthians, Sornoza marca golaço do meio de campo no Equador; assista

    ver detalhes
  • Protesto acontece após divulgação da escala de arbitragem

    Antes de decisão contra o Corinthians, torcedores do Palmeiras vão à FPF protestar por arbitragem

    ver detalhes
  • Três trunfos que Corinthians ganha pra finalíssima e os limites da pressão sobre arbitragem | RMT #7

    VÍDEO: Três trunfos que Corinthians ganha pra finalíssima e os limites da pressão sobre arbitragem | RMT #7

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: