Meu Timão

Entrar

Carille, Rodriguinho e Gustagol se juntaram em 'entrevista tripla' na noite da última segunda

Divulgação/Corinthians/Cruzeiro

11K 61

Que resenha!

Carille se junta a Gustagol e leva puxão de orelha ao vivo de Rodriguinho em 'entrevista tripla'

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 41 0

Três nomes do futebol brasileiro e com um início de 2019 pra lá de bom se juntaram numa "entrevista tripla" na noite da última segunda-feira no canal Fox Sports, durante o programa Jogo Sagrado: os corinthianos Gustagol e Fábio Carille e o hoje cruzeirense Rodriguinho.

A ideia da emissora era, num primeiro momento, promover um bate-papo juntando, remotamente, Gustagol e Rodriguinho. O primeiro é artilheiro absoluto do Corinthians na temporada, com nove gols, e o segundo já soma cinco tentos em só sete jogos no Cruzeiro.

Eis que, durante o programa, Fábio Carille apareceu de surpresa no mesmo local em que Gustagol dava entrevista. O treinador, à frente de um Corinthians vivíssimo no Paulistão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, rapidamente ganhou um ponto eletrônico para ouvir os jornalistas da emissora e o próprio Rodriguinho. E aí... Tome puxada de orelha!

"Ô, Rodrigo! Muito bom saber de você. Parabéns por sua volta (ao Brasil). Gratidão eterna pelo início da minha carreira contar com você, Jô... 2017 vai ser inesquecível na minha carreira. Que Deus continue te abençoando e que você faça um trabalho maravilhoso aí também em Minas Gerais. Grande abraço!", declarou Carille logo em sua primeira fala. Mal sabia que Rodriguinho, em tom de brincadeira, colocaria o técnico numa saia justa.

"Valeu, Fábio! Grande abraço para você também. Estava torcendo bastante também para encaixar ali. Muito feliz também de ver sua volta. De vez em quando atende o telefone, viu? Quando você vir (DDD) 31 lá, sou eu, viu?", respondeu o meia, entre risos.

"Rodrigo deve estar falando do meu outro número. Preciso passar meu novo número pra ele", retrucou Carille, um tanto quanto sem graça, já tirando o ponto e se despedindo às pressas.

Cabe lembrar que Rodriguinho e Carille formaram parceria de sucesso no Corinthians durante toda a primeira passagem do treinador. Três meses após a saída da comissão técnica para a Arábia Saudita, foi o meia quem deixou o Timão rumo ao futebol egípcio.

Veja mais em: Gustavo, Rodriguinho e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop