Meu Timão

Entrar

Everaldo está no Fluminense desde julho do ano passado

Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação

66K 567

Na mira

Corinthians quer contratar Everaldo, mas aguarda definição do Fluminense

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

visualizações 66K comentários 413 0

O Corinthians tem interesse na contratação do atacante Everaldo, do Fluminense. O jogador de 24 anos é destaque na equipe carioca neste início de temporada e, se não tiver os direitos comprados pelos clube tricolor, pode se transferir ao Timão no início do Campeonato Brasileiro.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal Yahoo! Esportes e confirmada pela reportagem do Meu Timão, que apurou um clima de cautela na diretoria do Corinthians. Isso porque Andrés Sanchez & cia. esperam o Fluminense decidir se vai ou não contratar o atleta.

Leia também:
Andrés diz que Corinthians chegou ao limite por Arana e relata decepção com diretoria do Sevilla
Duílio revela procura por atletas do Corinthians, mas fala em manter elenco grande para a temporada

Everaldo está emprestado ao Fluminense pelo Velo Clube até 17 de maio. O clube carioca tem preferência para exercer a compra de 50% de direitos econômicos por R$ 2 milhões.

O problema para o Fluminense (e possível solução para o Corinthians) é a dificuldade financeira que circunda as Laranjeiras. O clube deve salários, direitos de imagem e até 13º a seus atletas.

Por ora, portanto, o Corinthians apenas observa a situação. No que diz respeito ao contato entre clube e jogador, Everaldo mostrou-se interessado pelos valores apresentados pelo Timão.

Everaldo destacou-se no início de 2018 pelo São Bento, onde também estava emprestado pelo Velo Clube, e foi repassado ao Fluminense em julho. Na atual temporada, o atacante soma cinco gols e cinco assistências em 15 jogos disputados pelo clube carioca.

Veja mais em: Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

413 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop