Meu Timão

Entrar

Henzel esteve na Arena quando o Corinthians homenageou as vítimas do acidente aéreo

Reprodução/Twitter

4.2K 45

Luto no esporte

Corinthians presta solidariedade pela morte de jornalista que acompanhava a Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 33 0

Uma notícia triste chocou o cenário esportivo do Brasil na noite desta terça-feira. Sobrevivente da trágica queda de avião da Chapecoense, em 2016, o jornalista Rafael Henzel faleceu após ter uma parada cardíaca enquanto jogava uma pelada com amigos em Santa Catarina.

Nas redes sociais, o Corinthians prestou solidariedade à família do profissional pouco após a confirmação da morte - veja publicação abaixo.

"O Corinthians lamenta o falecimento do jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense em 2016. Neste momento de dor, desejamos muita força aos familiares, amigos e colegas de imprensa do narrador que, por anos, acompanhou a equipe de SC", escreveu o clube.

Em maio de 2017, vale lembrar, Henzel esteve na Arena Corinthians e recebeu uma faixa do clube alvinegro . Aquela não foi a única ação do clube e da Fiel para homenagear a Chapecoense - relembre o que foi feito nos 12 meses que sucederam a fatalidade . A sala de transmissão da Arena, inclusive, leva o nome de Lilacio Pereira Júnior (Jumelo) , jornalista que faleceu no acidente envolvendo a delegação da Chapecoense.

O ano de 2019, vale destacar, tem sido de uma série de fatos tristes, todos "abraçados" pelo Corinthians. Recentemente, o clube homenageou vítimas de um atentado em Suzano, na grande São Paulo. Houve ainda a morte de dez meninos no Ninho do Urubu e o adeus de Coutinho, ídolo do rival Santos, que também foi motivo de publicação nas redes do Timão.

Veja mais em: Ações sociais do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop