Meu Timão Entrar
Gabigol confirma conversa entre seus agentes e o Corinthians antes do acerto com Flamengo

Gabigol confirma conversa entre seus agentes e o Corinthians antes do acerto com Flamengo

Alexandre Vidal/Flamengo

7.2K 74

Quase veio...

Gabigol revela conversas com Corinthians antes de acertar sua ida ao Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 59 0

Na temporada de 2019, Gustagol é um dos grandes nomes do Corinthians. Mas e se ao lado dele, com a camisa alvinegra, estivesse Gabigol? O atual atacante do Flamengo confirmou o interesse corinthiano no início do ano para contar com ele no atual elenco.

De acordo com o atacante, a diretoria corinthiana entrou em contato com seus empresários para tentar sua contratação antes de seu acerto com o Flamengo, fechado no início de janeiro.

"Eu estava em Jurerê, de férias, e houve uma conversa dos meus empresários com o Corinthians - e outros clubes também. Teve a conversa, sim, até por conta da minha amizade com o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians), mas não foi para frente. Não escolhi o Flamengo por conta de dinheiro, eu gosto de me sentir feliz e importante no time", afirmou Gabigol em entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports.

Leia também:
Com apoio da Fiel, Corinthians encara o Santos pelo jogo de ida das semis do Paulistão; saiba tudo
Corinthians confirma 37 mil ingressos vendidos para clássico contra o Santos
Ronaldo Fenômeno fala em 'casamento perfeito' com Corinthians e reforça seu amor pelo clube

Feliz no clube, o atacante admitiu ainda que tentou convencer outros jogadores a assinarem com o rubro-negro. "Sempre que eu via notícias de que um jogador podia ir para o Flamengo, eu ligava e enchia o saco para o cara ir. Fiz com o Rodrigo Caio, que eu conhecia da Seleção. Depois, ele me ligou para saber mais, para confirmar. Fiz com o Bruno Henrique, que era meu amigo do Santos", contou o atacante, exemplificando alguns casos em que sua estratégia deu certo.

Sem contar com o ex-santista, o Corinthians seguiu reforçando seu elenco e trouxe nomes como o de Vagner Love. O atacante é, hoje, um dos nomes de confiança do técnico Carille. Sem Gabgol, mas com Love, Gustagol e companhia, o Corinthians entra em campo na tarde desse domingo, contra o Santos, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop