Meu Timão

Entrar

Clayson admite desejo de jogar contra o Ceará

Vitor Chicarolli / Meu Timão

2.3K 27

Quer jogar!

Mesmo em meio à maratona, Clayson se coloca à disposição para Carille contra o Ceará

visualizações 2.3K comentários 26 0

O Corinthians vem enfrentando uma maratona de jogos desgastante neste momento da temporada. A equipe de Fábio Carille atuou quatro vezes nos últimos 15 dias. Sequência essa, que pode acabar gerando um desgaste no elenco e obrigando o treinador a poupar alguns jogadores considerados titulares nas próximas partidas.

Contudo, em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Clayson, um dos destaques do Timão em 2019, admitiu o desejo de entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, às 21h30, em Itaquera, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

"Cansaço é para todos, normal, pela sequência de jogos. Mas a gente quer jogar, ajudar, mas respeitamos a fisiologia, eles têm todos os dados. Vamos nos preparar. Se tiver que poupar, quem entrar vai dar conta do recado. Se tiver que jogar, estarei 100% para o jogo de quarta-feira", afirmou.

Leia também:
Fagner dá recado a críticos: 'Não gostam da minha forma de jogar por ser contra o clube deles'
Do críquete ao futebol: empresa britânica pioneira no VAR ganha licitação da Conmebol
Sornoza é o jogador com mais assistências para gol nesta temporada entre as 20 equipes da Série A

A presença de Clayson ainda é indefinida. O último treinamento do Corinthians está marcado para começar às 16h desta terça-feira. Se seguir o que vem fazendo nos últimos jogos, Carille não mostrará o time titular para os jornalistas presentes no CT. Além da possibilidade de perder alguns titulares por cansaço, o técnico ainda tem a dúvida em relação ao zagueiro Manoel, que deslocou o ombro na partida contra o Santos e pode não ser opção.

"A gente vai ver hoje o que o Carille vai definir. Mas, com certeza, conseguimos uma boa vantagem lá. Vamos fazer um bom jogo aqui para manter a vantagem, vamos ver hoje se vai ter força máxima, mas quem entrar vai dar conta do recado", finalizou Clayson.

Veja mais em: Clayson, Treino do Corinthians, Copa do Brasil e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop