Meu Timão

Entrar

Torcida não gostou muito de algumas declarações de Carille sobre Pedrinho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.5K 178

Sem arrependimentos

Love ou Pedrinho: Carille volta a falar da dupla e justifica declarações cobrando o garoto

Por Andrew Sousa e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

visualizações 9.5K comentários 110 0

Nos últimos dias, uma disputa por posição tomou conta do debate entre torcedores do Corinthians. E o reflexo disso é visto nas entrevistas coletivas de Fábio Carille, em que ele é constantemente questionado sobre a preferência por Vagner Love ao jovem Pedrinho. Nesta sexta-feira, o tema voltou a ser abordado.

Como tem feito em todas as oportunidades, o comandante alvinegro valorizou o papel do camisa 9 na hora de incomodar as defesas adversárias e auxiliar, não só o ataque, mas também a defesa da equipe.

"Com jogo, com imagens, na questão de recomposição principalmente me chamou atenção como ele se dedicou na recomposição. Ele está querendo. Sei que tem dificuldade, está fazendo isso pela primeira vez com 34 anos, mas é privilegiado fisicamente como era o Emerson. Com o tempo, tem tudo para ser melhor", destacou.

"Me chama atenção que no gol contra o São Paulo ele que brigou na frente. Está lá, quer incomodar a zaga. Estou cobrando para Pedrinho, Vital e Clayson que, quando a bola estiver do outro lado, eles entrem na área", completou.

Leia também:
Thiaguinho valoriza acerto em definitivo com o Corinthians nas redes: 'Sonho realizado'
Carille justifica nova postura no Corinthians, critica jornalistas e anuncia mais um treino fechado
Carille admite interesse do Corinthians em volante que se destacou no Paulistão

As cobranças relatadas por Carille vêm sendo feitos abertamente no caso de Pedrinho. Uma das falas, inclusive, destacando que o meia não é finalizador ou goleador, irritou parte da Fiel, que achou a fala do treinador desnecessária. Nesta sexta, porém, ele deixou claro que não tem arrependimentos.

"Não falei da qualidade do jogador. Falei das características. Não discuti a qualidade. Tinha ideia de jogar com dois meias. Mas de repente o time encaixou no 4-1-4-1. E para isso preciso dos lados mais agudos. O Love me dá algo que o Pedrinho não dá. E vice-versa. O Love está sempre com o Gustavo ali incomodando o adversário. Sobre a entrevista, não me arrependo de nada, falei a verdade, mas não critiquei o jogador", concluiu.

Veja mais em: Fábio Carille, Vagner Love e Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

110 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop