Meu Timão

Entrar

Fagner exaltou a atuação de Cássio no jogo contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.3K 32

'Nos ajudou muito'

Fagner exalta atuação de Cássio em jogo fraco do Corinthians e diz que não há favoritos para a final

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.3K comentários 27 0

Fagner estava em campo durante a classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista, concretizada nas penalidades contra o Santos nesta segunda-feira, mas não conseguiu ajudar muito o time ofensivamente, sendo importante na defesa. Mesmo assim, o lateral agradeceu ao goleiro Cássio, que fez grandes defesas e segurou o resultado mínimo.

"Dispensa comentários (a noite de Cássio). Por toda a história dentro do clube, por tudo que ele conquistou, a gente sabe da importância dele pro elenco, em momento decisivo sempre aparece bem. Ficamos felizes pela noite dele, fez boas defesas, nos ajudou muito a conquistar um resultado que pelo menos levasse para os pênaltis", disse o lateral após a partida.

Tendo que resolver a classificação nas penalidades, Fagner chamou a responsabilidade e bateu a quinta cobrança, que poderia ter sido a última, fazendo o seu gol com tranquilidade. O lateral ainda comentou sobre a ansiedade durante a disputa e ficou feliz em ter acertado e ajudado na classificação.

"É difícil, pênalti é do momento. É uma responsabilidade grande, mas a gente tem que assumir. Às vezes você não bate como quer, pega um pouquinho diferente na bola, às vezes o cansaço dos 90 minutos, o emocional... nesses últimos dois jogos tirei um pouco disso e graças a Deus deu certo", comentou.

Leia também:
Após fechar o gol, Cássio se torna goleiro com mais defesas difíceis no Campeonato Paulista
Avelar admite atuação ruim do Corinthians e analisa final: 'Experiência pode prevalecer''

Agora classificado para a final, o Corinthians enfrentará o São Paulo nos dois próximos domingos. Em mais um clássico na temporada, Fagner garantiu que não existe favorito para a decisão, que pode ser resolvida nos mínimos detalhes.

"Favoritismo não existe, até porque eles conseguiram a vaga fora de casa. A gente sabe que o jogo vai ser complicado, pela atuação deles. Vai ser um jogo muito igual, de detalhes, ainda mais em decisão, um jogo onde erros são cruciais. Vai ser um jogo muito estudado, é clássico, ninguém quer perder, ainda mais em uma final", finalizou.

Veja mais em: Fagner, Cássio e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop