Meu Timão

Entrar

Vagner Love admite impedimento em lance polêmico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

37K 168

Dando o que falar

Love admite impedimento em suposto pênalti analisado pelo VAR no Majestoso

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, de Morumbi

visualizações 37K comentários 133 0

O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista, no Morumbi, teve pouca emoção e chances de gol durante os 90 minutos. Contudo, o clássico acabou com uma forte reclamação corinthiana sobre o VAR.

Já nos minutos finais, em falta alçada na área adversária, Hudson puxou Henrique pela camisa e derrubou o zagueiro corinthiano. Foram quatro minutos com o jogo paralisado. Na zona mista, Vagner Love analisou a situação e afirmou que estava impedido no lance do possível pênalti.

"Eu fui no lance, tentei cabecear a bola e participei. Por isso que o VAR não deu o pênalti. Eu estava impedido. Se não fosse isso, acho que eles dariam pênalti. Só acho que eles podem ser mais rápidos nas decisões, essa é minha opinião", admitiu o atacante.

Leia também:
Cássio é eleito melhor do Corinthains na primeira final do Paulistão; Jadson tem pior nota
Júnior Urso fará exames nesta segunda-feira; volante deve ficar fora de jogo em Chapecó

Fábio Carille também comentou o polêmico lance nos acréscimos do clássico. O treinador pediu paciência com a nova tecnologia e também afirmou que Love estava impedido na jogada.

Corinthians volta aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30, e à noite já viaja para Chapecó. Duelo contra a Chapecoense é na quarta-feira. Depois encara o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela finalíssima do Paulistão.

Veja mais em: Vagner Love e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

133 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop