Meu Timão

Entrar

Jadson torce para que Clayson possa disputar a final do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.0K 48

Na torcida pelo amigo

Jadson lamenta possível punição a Clayson e torce para decisão 'ficar para o ano que vem'

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 39 0

O Corinthians pode perder perder um de seus principais jogadores para a segunda final do Campeonato Paulista. Por ofensa ao árbitro Raphael Claus em vídeo publicado pelo canal do clube, o atacante será julgado nesta quarta-feira e pode ser suspenso para a decisão em Itaquera, apitada pelo próprio juiz.

Leia também: TJD-SP volta atrás e Clayson será julgado antes de final do Paulistão

Questionado sobre o tema em entrevista coletiva concedida nesta terça, o meia Jadson saiu em defesa do companheiro. Para o camisa 10, uma eventual suspensão tem que valer apenas na próxima temporada.

"Acho que foi um momento de extravasar. É um jogador que vem jogando bem, tem se destacado. Acho que pelo campeonato que fez ele ser julgado agora e não poder jogar a final... Eu ficaria muito chateado por ele", afirmou o meia.

"Tomara que essa decisão possa se prolongar para o ano que vem e que ele possa disputar essa final. É um jogador muito importante para nossa equipe", completou.

Jadson não é o primeiro a comentar a possível suspensão do companheiro. Durante a semana, nomes como Cássio e o presidente Andrés Sanchez discordaram da denúncia feita pelo TJD-SP. O julgamento acontece nesta quarta-feira, às 10h.

Veja mais em: Jadson, Clayson e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop