Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar voltou a marcar gol em partida decisiva do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.4K 40

'Uma família'

Danilo Avelar revela perda de avô na última semana e exalta união do elenco do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 32 0

Na tarde desse domingo, Corinthians e São Paulo mediram forças na Arena Corinthians para decidir quem seria o campeão Paulista. Ainda com dores no joelho, Danilo Avelar foi titular, jogou bem e fez o primeiro gol da vitória corinthiana por 2 a 1.

O que poucos sabiam, no entanto, é que o lateral enfrentou momentos difíceis na semana que antecedeu o clássico decisivo.

"Foi uma semana difícil. Perdi meu avô, tive uma lesão. Mas dei a volta por cima porque aqui é Corinthians e tem que ser assim. Hoje é campeão", declarou o jogador, ainda no gramado ao canal SporTV.

Para dar a volta por cima, o lateral contou com a força e a união do elenco do Corinthians. Avelar reforçou o fato do time ter iniciado a temporada desacreditado.

"Eu fico muito feliz, porque começamos o ano como um ponto de interrogação. Quarta força, enfim. Muito se falava que era um Corinthians muito duvidoso. Hoje provamos que as dúvidas se tornaram certezas. Time unido, conseguimos uma acensão digna. Nada se conquista sozinho. Se melhoramos, foi conjunto, uma família. Merecemos. É o time que começou com dúvidas, mas conseguimos concretizar que o Corinthians sim é o maior de todos", ressaltou.

"O futebol não é só de ações, mas de resultados. O próprio Santos fez uma semifinal digna e não passou. Nós passamos e fomos campeões. Se o resultado permite avançar, porque não fazer assim? É nosso jeito de jogar e assim conseguimos o título", completou, já respondendo sobre críticas ao estilo de futebol alvinegro.

Veja mais em: Danilo Avelar, Campeonato Paulista e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop