Meu Timão

Entrar

Vários jogadores e ex-jogadores já eternizaram o Timão na pele

Montagem Otávio Ariano/Meu Timão, Fonte/Divulgação

61K 107

É muito amor!

Gustagol, Arana, Marcelinho... Relembre outros jogadores que eternizaram o Corinthians na pele

visualizações 61K comentários 107 0

Que o Corinthians é um clube envolvente todo mundo já sabe. Essa situação, porém, fica ainda mais clara quando algum jogador decide eternizar esse sentimento na pele.

Na noite desta quarta-feira, Gustagol exibiu suas novas tatuagens, em alusão ao Timão, nas redes sociais. Ele já tinha feito outra antes, mas, mesmo assim, não foi o primeiro a fazer esse tipo de homenagem para o Corinthians. Ídolos como Marcelinho Carioca e Guilherme Arana também já realizaram tal "loucura".

André Luis, cabe ressaltar, pode ser mais um jogador do atual elenco a eternizar o clube em seu corpo. O atacante deixou em aberto a possibilidade de fazer a taça do Campeonato Paulista.

Veja os jogadores que eternizaram o Timão na pele

Gustagol - Parte 1

Como já havia adiantado em entrevista exclusiva ao Meu Timão , Gustagol eternizou na pele o tricampeonato paulista conquistado pelo Corinthians no último domingo. Na perna esquerda, a arte escolhida pelo atacante foi simplesmente a taça erguida por Cássio. Já na direita, uma charge de sua comemoração típica, que viralizou entre a Fiel - veja abaixo.

Gustagol - Parte 2

Durante sua primeira passagem pelo Corinthians, Gustavo eternizou sua estreia, que aconteceu no dia 8 de setembro de 2016, com uma imagem sua vestindo a camisa 9 do clube alvinegro.

Reprodução/Instagram

Thiaguinho

Thiaguinho fez a tatuagem antes mesmo de estrear pelo Corinthians. O desenho nada mais é do que uma representação dele vestindo o uniforme corinthiano e com o punho direito erguido para o alto. O número 17, escolhido pelo meio-campista na chegada ao clube, também é ilustrado pela tattoo.

Reprodução/Instagram

Pedro Henrique

Assim como Gustagol e Thiaguinho, o zagueiro Pedro Henrique também eternizou uma imagem dele atuando pelo Timão. Pelo Corinthians, o camisa 34 tem 86 jogos e quatro gols marcados.

Reprodução

Guilherme Arana

Formado na base do Corinthians, Guilherme Arana foi mais um a fazer uma alusão ao clube alvinegro na perna. Jogador do Timão entre 2014 e 2017, o lateral-esquerdo tem três títulos com o manto corinthiano: Brasileiros (2015 e 2017) e Paulista (2017). Foram 84 jogos e quatro gols marcados.

Reprodução/Instagram

Kazim

Depois de realizar a primeira tatuagem para comemorar a conquista do heptacampeonato brasileiro, o atacante também decidiu marcar na pele o carinhoso apelido de Gringo da Favela, que recebeu da Fiel em sua chegada ao Parque São Jorge em 2017.

Marcelinho Carioca

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca também homenageou o clube de forma definitiva. O ex-meia-atacante desenhou as tradicionais siglas "CP", que tem como significado Corinthians Paulista, no pulso direito. Esse, inclusive, foi o primeiro escudo corinthiano.

Reprodução

Bônus

Balbuena

Ex-zagueiro do Corinthians, Balbuena fez uma tatuagem ousada nas costas, com um desenho semelhante a um gavião, símbolo da principal torcida organizada do Timão. O paraguaio deixou o clube no ano passado com 136 jogos e 11 gols marcados.

Reprodução

Veja mais em: Especiais do Meu Timão, Gustavo, Kazim e Thiaguinho.

Confira mais novidades do Corinthians

107 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop