Patric
Patric

Patric Breda


33 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 502.018

cadastrado desde 29/09/2015

"Pois onde há CORINTHIANS, há esperança."

A TORCIDA QUE GANHA JOGO!
“Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.” (Pelé, em entrevista)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2021

Atividade de Patric Breda no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.053º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.339º lugar

Ver Ranking

1.182 Comentários

91% de aprovação

2.354 Posts

59% de aprovação

14 Tópicos

3.926 Visualizações

1.963 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2021 às 06h59

Patric Breda avalia 87.26% como positivo

Posts e comentários do Patric

Última interação no site em 06/06/2021 às 21h57

  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o Luan!"

    há 1 semana

    Ele não está desmotivado, está desanimado, porque o esquema não ajuda.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o Luan!"

    há 1 semana

    Pra mim é culpa do sistema sim. De que adiantou tirar segurança defensiva e colocar mais um volante, diga-se Roni, que corre que nem louco, mas não ajuda ofensivamente? Aí pra ajudar, ele tira todos os centroavantes, e não deixa nenhuma referência.

    O melhor treinador é aquele que encontra o melhor esquema pra todos os jogadores juntos, por isso piton não conseguiu se adaptar, e Luan não é um falso nove.

    3-5-2 é o melhor esquema para o nosso elenco limitado, infelizmente. Mas pelo menos libera os alas pra triangulações com os pontas, o Fagner pode jogar pelo meio aberto numa segunda linha, o piton renderia mais, talvez até escalado junto com o Fábio Santos. O segundo volante Cantillo teria mais segurança pra fazer o seu melhor jogo, de passes e lançamentos e invertidas. Todo mundo sairia ganhando.

    Cássio

    João

    Jemerson (Gil)

    Raul

    Fagner

    Gabriel

    Piton

    Cantillo

    Luan

    Mosquito

    E um atacante que precisa ser contratado ou Cauê

    Para o segundo tempo teria Bruno Mendes, Fábio Santos pra fechar a casinha ou tira um zagueiro pra buscar o resultado se precisar

    Xavier pra dar fôlego no lugar de Gabriel

    Ramiro ou até Araos pra dar criação se precisar no lugar do Cantillo

    Luan, se estiver jogando o que estava, não precisa ser substituído, precisa de sequência, só sai se estiver cansado ou com jogo ganho. Ele é o melhor do time tecnicamente no meio campo.

    E bota a molecada na frente pra tentar desenvolver alguma coisa ou Jô (porque é o que temos infelizmente)

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal aqui fica postando que 45 pontos já se salva do rebaixamento"

    há 1 semana

    É uma estimativa segura. Não dá pra confiar na pontuação de cortes de outros campeonatos, então é melhor manter a meta no alto.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho fez o que era necessário para o Corinthians sair com os três pontos"

    há 1 semana

    Fez o certo, porém, ainda tá errando na escalação.

    Roni não tem condições para Corinthians.

    Não podemos nos dar ao luxo de jogar sem atacante.

    Araos ou Luan, não dá pra colocar dois criadores sem um atacante pra eles enfiarem a bola. Só Mosquito no ataque é muuuuuito pouco para as nossas pretensões de fugir do rebaixamento.

    Ou seja, ou tira o Roni pra colocar um outro marcador pra fechar a casinha, mas aí saca um dos meio pra colocar atacante, ou treina um atacante no lugar do Roni, pra ter mais opções de ataque.

    Se um time resolver marcar individual o Mosquito, acabaram nossas chances de sair com vitória.

    detalhes do post
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Típico erro de técnico novo"

    há 2 semanas

    Se ele não entender que não temos elenco pra jogar num esquema 'comum', não dura dez jogos.

    O time é bom na defesa, e você não pode ser dar ao luxo de deixar o menino que estava comendo a bola no banco. João Victor estava sendo o melhor do time até a chegada dele e ele saca? !

    detalhes do post
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Corinthians treina e inicia concentração para encarar o Huancayo; veja provável escalação"

    há 4 semanas

    Mosquito tem que jogar no lugar do Bruno, pra que quatro zagueiros contra o fortíssimo huancayo? Principalmente nesse jogo importantíssimo?

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Corinthians encaminha renovação de João Victor com direito a multa acima dos R$ 300 milhões"

    há 4 semanas

    Esse é o mínimo a se fazer, tá na cara, que ele, Raul e Píton, são jogadores de ótimo nível, talvez até futuro de seleção. Agora um clube não pode ter só 55% do passe de um jogador de base, isso é ridículo. Tem que ser lei, no mínimo 90% do passe para o clube formador, investidor e que apostou sustentar o jogador desde menino. Bando de retardado

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 4 semanas

    Prós e contras
    Dorival, prós: sabe trabalhar com base, salário baixo. Contras: não faz um trabalho descente faz tempo, e me parece um Mancini com grife.
    Renato gaúcho, prós: sabe trabalhar com a base, e chama a responsabilidade dos b.o. Contras: ganha um milhão de salário, fica sempre com a desculpa de quem não tem milhões pra contratar(o que é nossa realidade), fica sempre contratando medalhão pra recuperar(o que também não pode ser nossa realidade atual), não tem disposição pra aprender novos conceitos.
    Sylvinho: já nos recusou quando precisávamos, então é NÃO!
    Schellotto e Leonardo Jardim, prós: são novos, tem gás e vontade, conhecimentos diferenciados. Contras: não têm experiência e nem envergadura para o nosso clube, e não temos estrutura pra receber um técnico estrangeiro ainda.
    Aguirre e Abel Braga, prós: experiência. Contras: é mais do mesmo que já tivemos nos últimos anos, jogar na retranca e por uma bola.
    Carille, prós: conhece o clube com a palma da mão, já foi vencedor aqui, e conhece os jogadores. Contras: tem uma filosofia de por uma bola, não costuma apostar na base, dizem que foi embora melindrado, talvez exija os tubos pra voltar.
    Luxemburgo, prós: vencedor, conhece muuuuuito de futebol, conhece o clube e sabe lidar com a pressão, sabe trabalhar e colocar a base pra jogar sem medo. Contras: a tempos não faz um bom trabalho de verdade, já carrega a fama de fim de carreira e ultrapassado que não quer aprender novos conceitos(isso poderia ser usado como motivador), não sabemos como ele lida com a nova geração do futebol.

    Conclusão: temos uma missão difícil, contratar alguém, com vontade e garra claro, mas que venha ganhando pouco, sabendo da situação do clube, que não pode contratar ninguém nos próximos dois anos, que não tem grana, e que desenvolva(melhore)a base e os jogadores individualmente, principalmente com os conceitos de futebol atual.

    Eu confesso que sou fã do Luxemburgo, mas entendo que seria uma aposta também, assim como outros técnicos.

    detalhes do comentário
  • Patric

    Patric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu respeito pelo ex-jogador do Corinthians, Vagner Love, só aumentou. É um monstro sagrado!"

    há 1 mês

    Mas o problema não é eles estarem aqui, o problema é eles ganhando o que ganham. Burra foi a diretoria. O cara voltando da China, outro do Japão, outro vindo da reserva do reserva antes de voltar do México. Se ganhar 50 pila é muuuuuito, só que aí a diretoria faz pra agradar torcedor modinha, e assina contrato de cinco anos com 300/400/500 pila por mês, e aí quando é pra contratar jogador nível seleção, como Jamerson, fala que não tem grana, bando de pau na beira do cacete

    detalhes do post
  • Patric

    Patric comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Acaba logo jogo, pelo amor de Deus, a chance de tomar uma piaba histórica e impactar no time titular é grande. Estamos em uma roda de bobinho contra um time bem meia boca. Ridículo

    detalhes do comentário
`
x