Meu Timão

Entrar

Carille só levou três gols em um mesmo jogo em quatro oportunidades

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 91

Coisa rara

Corinthians de Carille sofre três gols em um jogo pela quarta vez em mais de 140 partidas

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 3.0K comentários 78 0

O Corinthians estreou com derrota por 3 a 2 contra o Bahia no Campeonato Brasileiro . Perder para o time baiano em Salvador não é algo fora do normal, mas o resultado do embate na Arena Fonte Nova é bastante atípico se tratando de times comandados por Fábio Carille.

Em 142 jogos a frente do Timão, o treinador só tinha visto sua equipe sofrer três gols em três oportunidades antes do revés deste domingo: derrotas por 3 a 0 contra o Flamengo, no Brasileirão de 2017; por 4 a 2 contra o Rangers, pela Florida Cup; e por 3 a 2 contra o Bragantino, no Paulistão de 2018.

Leia também:
Pedrinho destaca dificuldade, e fala em falta de equilíbrio na equipe após segundo gol sofrido
Saudade de contestados e substituições reprovadas: Fiel repercute estreia do Corinthians no BR-19

O jogo contra o Bahia, porém, pode ser considerado o segundo em que o time sofreu três tentos em "condições normais". Contra o Rangers, afinal, a equipe voltou com 11 reservas para a segunda etapa. Já contra o Flamengo, fazia apenas três dias da confirmação do hepta.

Antes do jogo da estreia do Brasileirão com derrota, cabe destacar, a equipe encarou uma dura sequência de jogos: dois mata-matas contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, e as duas finais do Paulistão contra o São Paulo, que resultaram no tricampeonato do treinador.

A média de gols sofridos do Timão com Carille no comando é de 0,78 - 111 tentos adversários em 142 embates. Ou seja, o time alvinegro costuma sofrer menos de um gol por partida.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop