Meu Timão

Entrar

Telão externo da Arena Corinthians iluminado em homenagem a Ayrton Senna

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

4.1K 58

25 anos sem ele

Corinthians homenageia Ayrton Senna com Arena iluminada

Por Meu Timão

visualizações 4.1K comentários 45 0

O Corinthians não perdeu tempo para prestar homenagem a Ayrton Senna nesta quarta-feira. Tão logo os ponteiros do relógio apontaram meia-noite, o perfil da Arena Corinthians nas redes sociais compartilhou uma imagem do estádio iluminado em homenagem ao ídolo.

O telão externo da Arena aparece aceso com uma foto do ex-piloto de Fórmula 1 acompanhada da hashtag #SennaSempre. Na publicação nas redes sociais, houve também mensagem #LuteAtéSerEterno. Tratam-se de homenagens aos 25 anos de sua morte.

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Senna morreu há exatos 25 anos, no dia 1º de maio de 1994, vítima de um acidente fatal no Grande Prêmio de Ímola, da Itália.

Cabe ressaltar que esta não foi a primeira vez que o telão iluminado da Arena Corinthians foi utilizado para homenagear Ayrton Senna. A prática foi inaugurada há três anos , na ocasião do aniversário de 22 anos da morte do tricampeão, torcedor assumido do Timão.

No ano passado, foi lançado pelo Corinthians em parceria com a Nike um uniforme em homenagem a Senna - segue sendo a atual terceira camisa da equipe. Apesar da data sugestiva, os jogadores do Timão não utilizarão a peça na tarde desta quarta-feira, no jogo contra a Chapecoense, na própria Arena, pelo Brasileirão. Será inaugurado o novo uniforme 2019/20 .

Veja mais em: Arena Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop